terça-feira, 25 de novembro de 2008

E meu amigo secreto é...

Caras, um lugar que eu como universitário prezo como refúgio e reduto para aloprar jogar video game dar um "figth" estudar é o quarto. Geralmente um quarto de universitário é uma zorra só um pouco desorganizado, mas existem exceções: assim como o meu quarto, que como militar que fui tenho tudo em seu devido lugar, outro quarto que não deixa nada a desejar é o dos meus amigos Luciano e Diego, do blog QUARTO UNIVERSITÁRIO.


Com um layout leve e organizado esses dois figuras, sob as alcunhas de Sarna e Bonsai, seguem com postagens sobre o mundo universitário e tudo que o cerca com humor e muita cerveja (!).

Como tenho uma prova fudida complexa de Patologia hoje não vou poder me alongar muito nas considerações mas basicamente eu digo que é um blog muito bom com postagens engraçadas e layout clean/organizado. Não sei porque mas tenho uma leve impressão de que eles cursam alguma faculdade na área da tecnologia...

Agora alguns lembretes para mim:
  • Entrar em contato com os figuras para pegar dicas de layout;
  • Chegando as férias preciso fazer uns cursos de html, photoshop, Corel...;
  • Bem que podia rolar uma parceria, não é mesmo?
  • Comprar pão, leite, ovos, carne, cerv... opa, esse lembrete é pra lista de compras!
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado da bostagem postagem (que é curta mas é limpinha) e do blog dos figuras (que vale a visita).

Inté mais e me desejem boa sorte na prova! RÁ!

3 Comentários:

Sarna disse...

Poxa...
Acabei de conhecer um blog interessante...

Realmente faço faculdade tecnológica...

Agradeço pelos elogios, comentários e pelo convite pro churrascão na sexta. Opa, acho que o convite é de outro lugar. Brincadeira.

Abração ae amigo.

Qualquer coisa é só gritar.

Ps: Parceria rola sempre é só dar um alô.

Bonsai disse...

Velho .. muito emocionante! *_* huahuahauha

sempre é bom fazer amigos!, como o sarna disse ... qualquer coisa é só gritar! mas grita alto q o sarna demoraaaa pra responder \o/ hauhauh

abraçao!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAAH, muuuito interessante!
ee bem limpinho né?!
HAHAHAH