sábado, 23 de maio de 2009

Atraso nas postagens? Justificando (Again)

Pro pessoal que tem entrado esses dias aqui no CnB 3,5 gatos pingados já deve ter percebido a falta de atualizações diárias nessa bodega, que não é de se estranhar, mas tem justificativa: mais um dos autores do blog virou funcionário público, mais especificamente EU!

Ah, muleke!

Semana passada foi praticamente impossível devido a correria atrás de documentos e exames necessários para investir efetivamente no cargo público a que tinha direito, mas o decorrer explicarei em outra postagem. Agora aqui no CnB mais da metade dos integrantes são funcionários públicos, nada menos que 66% dos integrantes, e os restantes mesmo não sendo comportam-se como Aspones tal, motivo pelo qual as postagens andam escassas, ainda mais que em órgãos públicos o acesso à internet geralmente é bem restrito (nem Google é liberado imagine o blogger então).
Bom, é isso aí pessoas, vou me virando com o Bloco de Notas mesmo para adiantar/botar em dia as postagens enquanto o restante dos vadios digníssimos do blog não atualizam também.
Segue daí que eu fico por aqui. Inté mais pessoas!

0 Comentários: