terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu fico puto!

Paulista quando fica um pouco irritado até releva as coisas, mas quando o alopram de verdade não tem jeito: ele fica puto! Esse é um exemplo do que é o dia de um paulista quando tudo dá errado. Quando as coisas dão errado do jeito que estão pra esse cara eu também fico grosso que nem um apito de navio. Prefiro ter um filho viado do que um filho que não comenta os meus posts!

4 Comentários:

MaY disse...

Eu achei ate hj q eu era extressada...mas esse aé ganhou de mim.rsrs =*Petchoro

bru segatto disse...

hauhauhau...ateh eu q naum to assistindo "ao vivo", aplaudi esse cara...rachei o bico...mto bommm
naum tem como naum fik puto!!!

Tiago Ziviani disse...

Nossa....esse cara eh azarado hein......pqp....
a parte mais massa eh a hora q ele fala" ...filho velha...mt engraçado!!!
shauhaushashas
quase mijei de rir!!

Datty disse...

kkkkkkkkkkkkkk muito bom cara muito bom mesmo eu tbm fiko p........ de vez em qnd rsrsrsrsdei muita risada filho velhakkk