sábado, 27 de dezembro de 2008

Como passei o Natal? GUITAR HERO e TRUCO!!!

Depois de uma infinita breve pausa para as festividades de Natal venho para dar o ar da desgraça e trazer um vídeo muito foda que meu irmão me mostrou, mas ele fica pro final da postagem.

Para começar a baboseira vou adiantando que o Natal meu, do Diego e do Tiago foi um tanto quanto atípico por 2 pequenos fatores:
  1. Não passei nem perto da família quanto menos da namorada; =(
  2. Não ganhei nem um presente (não vale os que compramos na net Diego); =S
Vou nem falar a véspera de Natal como foi porque o DJ da festa que demos uma passada eu queria conhecer pessoalmente só pra dar uma coturnada nos grãos do cara; que DJ ruuuuuuuuuuuim!!! Eu que sou Headbanger tava ficando com dor de cabeça com as desgraceiras que o cara tava tocando.

Bom, tirando isso, o dia do Natal propriamente dito não foi mal, pelo contrário: foi até divertido! Como tinha uma galera rodada como a gente nos juntamos e fomos fazer nossa Ceia de Natal: uma "Pizza de Meio Metro". Depois de lá o lance foi o de sempre: Truco & Guitar Hero!!!

SEIS! SEIS! SEIS!

Já adianto: como sou viciado em Frets On Fire e Guitar Hero, após duas partidas ganhas no truco joguei como um débil mental expert, mas como perdi, fui "obrigado" a ir jogar o Guitar Hero |o/. Tal foi minha surpresa quando ao chegar seco no game, que o pessoal que ia trazer já tinha adiantado que levaria a guitarra, me diz que não teve como trazer a guitarra. Tive que aprender a jogar na merd@ do controle do play2. Já adianto: perde 80% da graça jogar no controle ao invés da guitarra.

É assim que se toca carai! GUITAR RULES!!!

Resumo da ópera: fiquei no monopólio do game, a galera se acabou no truco e eu até dei final no jogo. Nisso, mais uma vez, o leitor deste escroto blog se pergunta: "Esse cara fumou o que pra falar tanta bosta?". Tudo isso foi só pra mostrar um vídeo de um carinha que provavelmente fica 532 horas por dia na frente da porcaria do video game, parecendo um daqueles autistas, que caga na frente da TV e vai morrer virgem. Sim, eu fico puto com caras Ultra-mega-power-master-viciados. Eu só um viciado moderado, não entro nesse esporro.

Assista a esse vídeo doentio dele conseguindo os 100% de "The Devil Went Down To Georgia" no modo Expert e entenda do que estou falando:


Félo da put@@@@@@@@@!!!!

Espero que tenham dado uma guitarra de verdade pra esse moleque de Natal...

4 Comentários:

Filipe Carnage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Oliveira disse...

Ei, vale contar sim viado.
Pois gastei 25 reais do meu suado dinherim pra te dar o Acústico do Alice in Chains e vc diz q não conta só pq moramos na mesma casa?
então me dá 25 reais e te deixo falar q não ganhou nada.
Viado =P kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainda acho mais louca Through The Fire and Flames :P

Anônimo disse...

Hello simpatizei mesmo muito o teu local Online!
Estas a praticar um excelente conhecimento, hoje sempre tanto para escrever nos websites!
Eu mesmo tenho um blogue de Poker texas Holdem, visita la, e deixa como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
acho que no teu espaço online so deverias ter uma caixa de traducao. Vou ser o mais activo na tua comunidade!
abraco