quinta-feira, 2 de outubro de 2008

TOP 10 - Atitudes BABACAS

Sabe quando tem um mané perto de você fazendo alguma coisa pra aparecer, achando que tá abafando, mas na verdade tá bancando o BABACA?

Típico babaca se dando mal depois de tentar "abafar"
Então, resolvi relacionar, fazendo uma pesquisa com colegas e amigos, 10 atitudes que eles consideram como "babacas". São coisas que alguns manés fazem, pensando que estão abalando e impressionando geral, mas... tsc tsc. Então vamos lá!

10ª POSIÇÃO: A "criança" fumante

Pow, fala sério. O moleque aí do lado não ficou gatão fumando? Abalou geral né? WROOOOOOOOOONG! Na verdade, é triste ver um bando de guri mijão com a farda do colegio na calçada fumando. Ou então, numa festa qualquer, o pequeno infante, descolado do jeito que é, puxa sensualmente sua carteira de cigarro, pega um e manda ver nas baforadas! NOOOOOOFFFFAAAA! Continue assim, as meninas estão A-MAN-DO! Cara, agora é sério: você, que provavelmente nem cabelo no saco tem ainda, tenta mudar o visual, arrumar um papo melhor, cortar o cabelo de um jeito diferente. Mas sem essa de fumar pra aparecer. Tá só fazendo mal a si mesmo (e quem liga?) e AOS OUTROS! E aí é sacanagem...

09ª POSIÇÃO: O Pequeno Bêbado MALA

Não é querendo pegar no pé da puberdade não, mas a maioria dos adolescentes de hoje são MUITO panacas! Em quase toda festa você encontra um "garotinho juvenil" bêbado. O cara mal chega e pensa "cara, vou beber todas, a galera vai ver como eu manjo de bebida! Sou f*da!". Depois da segunda dose, o moleque já virou um pentelho que, se já tava aparecendo, agora depois de chapado então nem se fala. Crianças, lembrem-se que seus organismos ainda estão em fase de desenvolvimento, por isso, fiquem só naquela deliciosa coca-cola, que NÃO CONTÉM ALCOOL! Assim vocês evitam de ficarem chapados pelo chão, pagando mico e vomitando...

08ª POSIÇÃO: O Maldito Som Alto do Carro

Você está tranquilo, dirigindo na sua ou caminhando na calçada, aí de repente cai o mundo: para do seu lado aquele carro com uma carroceria transformada em som ambulante, tocando uma música absurdamente alta, na maioria das vezes de mal gosto... Meu velho, eu ainda tô pra entender qual a intenção do cara que faz isso. Tipo, ele coloca um som desses pra todo mundo ao redor ouvir, mas cara, ninguem tá a fim de ouvir essa merda coisa que você chama de música! Sério chapa, pegue o seu carro com seu som gigante, e vá trabalhar numa feira! Com isso você ainda ganha um troco e não banca o mané tentando aparecer dessa forma tosca!

07ª POSIÇÃO: O Celular de Vendedor de Pamonha

Essa deve ser uma versão pobre em menor escala do cara que usa o som do carro pra aparecer, e costuma acontecer bastante dentro de ônibus: Você tá lá, voltando pra casa, dentro de um coletivo que, na maioria das vezes, não é um lugar agradável, e aí vem um sujeito(a), todo pimpão, e liga o alto-falante do celular pra todo mundo ouvir a mp3 lazarenta da ultima modinha funk ou sertaneja. Será que o cara pensou "pow, vou fazer uma boa ação e colocar um som ambiente pra alegrar o lugar, afinal todo mundo deve tá a fim de curtir essa musica agora!" ? Legal chapa, conseguiu chamar a atenção de todos, e você deve estar sendo muito elogiado mentalmente por todos ao redor. Ah, existe uma coisa chamada fone de ouvido, sabia?

06ª POSIÇÃO: Tunagem de carros estilo "Árvore de Natal"

Nada contra tunning... joguei muito Need for Speed e adorava papagaiar os carros. Mas convenhamos, tem cada coisa bizarra que alguns caras fazem com os carros que putz... Pra todo conceito tem um bom censo, e sinceramente, tem uns caras que enfeitam o carro de um jeito tão bizarro, que eles acabam de fato chamando atenção... de tão hilário que fica! Ainda mais que o Tunning tá em evidência, aí agora todo mundo quer colocar um aerofólio gigante no seu Fiat 147 ou uma turbina de avião no seu fusquinha... Mas no final o carro fica parecendo uma penteadeira de puta horrivel.

05ª POSIÇÃO: Sair acelerando bem alto a moto

Vamos mentalizar a cena: O cara, cuja mãe disse que ele é muito bonito, olha pra todos os lados fazendo "charme" (de preferência na frente de um colégio ou de alguma festa), sobe na sua moto, fica lá sentado um tempo como se estivesse esperando algo, dando tempo pra que todas as meninas talvez olhem e vejam o sagaz cavaleiro em cima da sua máquina fatal e, como não aconteceu nada, o lance mais "maneiro e super legal" acontece - O cara sai acelerando a sua moto de maneira ensurdecedora. Pronto! Conseguiu! Chamou a tão desejada atenção de todo mundo! Agora fala sério chapa, acredita mesmo que as meninas pensaram "Nossa! Vc viu o que ele fez? Ele é incrível! Essa acelerada me molhou toda..." ??? Não cara, o pensamento é um só: "Nossa, que manezão..."

04ª POSIÇÃO: Um Adesivo "Super Cool" no vidro do carro

Ah cara, essa aqui é de lei: O cara tem um carro! (comprado com muito suor ou dado pelo papai), também já colocou o sistema de som que serve pro povo na calçada escutar... o que falta? O adesivão!! Tem que ter no vidro do carro um adesivo gigante com "dizeres de sabedoria"... Bom, até tem uns adesivos engraçados que o povo coloca, mas a grande maioria escreve mesmo o nome "super transado" da turminha de pederastas galera dele, tipo "Los Mongoloides", "Los Mulambos", "Los Panacas" (aqui em Porto Velho o pessoal adora usar o artigo espanhol "Los"), ou então o corno cara faz uma homenagem à sua amada e escreve "Eu amo fulana". Lindo, ela também te ama, e amou o adesivão.

3ª POSIÇÃO: Tirar foto de si mesmo(a) dando cotoco

Nossa! Agora sim, abalou geral! Super cool, trasado, fashion, descolado esse negócio de tirar foto dando cotoco! Tipo, é uma expressão corporal sem precedentes, um gesto típico de uma manifestação inexplicável! Mas diz ae: o que você quis dizer tirando uma foto dando cotoco mesmo? Digo, se sua mãe, seu pai, seu melhor amigo ou amiga, namorado, vó doente, ver aquela foto, ela deve compreender que você está mandando ela ir tomar no cu praquele lugar? Tirar foto dando cotoco é uma das poses preferidas de patys que querem ser rebeldes mas mal sabem trocar o absorvente, revoltadinhos punks e emos, é claro. Mas na verdade essas fotos dando cotoco parecem conter uma mensagem subliminar de alguem que está desejando levar algo...

2ª POSIÇÃO: Se vestir de "morcego"

Essa aqui é hilária... Porto Velho é uma cidade QUENTE, mas QUENTE mesmo! Tanto que entre os meus amigos nós a chamamos de Filial do Inferno. Daí você imagina "caraca, num lugar desses o ideal é usar roupas leves e confortáveis...", e de fato é! Mas tem gente que, sabe como é, precisa afirmar uma identidade, precisa colocar um rótulo na testa e dizer "eu sou emo/gótico/rockeiro!" e então se veste de preto da cabeça aos pés, numa roupa ABAFADA, e eu não vou nem mencionar a questão da "beleza" da indumentária, afinal, gosto é gosto... ¬¬ Mas de novo faltou bom senso!!! Você vê o cidadão pingando de suor usando aquela roupa do Batman, pagando uma penitência, mas a identidade é mais forte né? Tá bom, um dia você desperta e sai da Matrix (geralmente a pessoa deixa dessas marmotas quando arruma um emprego).

1ª POSIÇÃO: Ser EMO

Não vou nem me prolongar comentando isso, mas de todas as pessoas que eu perguntei, TODAS acham essa coisa de "emo" algo ridículo... Realiza bem, o movimento Punk surgiu com uma finalidade (apesar de já ter havido um desvio de finalidade aí), o movimento hare krishna surgiu com uma finalidade, o movimento skinhead surgiu com uma finalidade(por pior que fosse), mas e essa pederastia de ser EMO serve pra que? Ah, é só uma identidade, uma "tribo"... Tá bom, vou repetir: quando seus pêlos pubianos nascerem por completo e você arrumar um emprego, vai deixar essas prezepadas de lado, ou no mínimo vai cortar cabelo de adolescentes indecisos num salão de beleza.

Nooooooooooooooffffffffffaaaaaaaaa!!!!!

Bom, com certeza, muito provavelmente, alguem vai se identificar e ficar com raiva, mas quero lembrar que eu saí listando a opinião de várias pessoas sobre atitudes que elas consideravam "babacas". Isso é só a opinião da maioria, mas esse é um país livre! Você tem todo o direito de ser diferente, assim como quem vê tem todo o direito de te achar ridículo. Ou não...

2 Comentários:

Hugo Behael disse...

Demais Ed....
rolei de rir...com esse Top...
Espero ver mais!!
kakakakakak

Tiago Ziviani disse...

com certeza isso acontece mto msm......mas tem mais toskisses q faltaram ae....tipo os idiotas q ficam "peidando" com a moto e ainda se axam os maiorais......Meu Deusss......"se morre" infelizz......
tem akeles q tbm ficam acelerando seus "carros" 1.0 q parece mais q vai fundir o motor e tbm ficam se axando os tiradores de racha!!!
piorr.....
e ainda tem akeles q ficam na balada com a mesma lata de cerveja na mão a noite toda e ainda fazem cara de bêbados....pensa na desgraça!
haushauhsua
ninguem merece....
fora outras coisas....