quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Hairdresser NOT: Conceitos basicos da pre-conquista


Mulheres, passem para a próxima postagem, porque está de volta o Hairdresser NOT! A seção que tenta dar esperança àqueles caras que não conseguem conquistar uma mulher nem que sejam os últimos cuecas no mundo! Ah, e pra você que tá chegando agora, "Hairdresse NOT" significa "Cabeleireiro NÃO", pois já dizia (e ainda diz) um amigo meu que "amigo de mulher é cabeleireiro", (o que não é exatamente a minha opinião pessoal, já que tenho grandes amigas).

Hoje vamos bater uma real, e esclarecer uma coisa básica que todo cara deve saber antes de pensar em conquistar uma mulher: Existe uma tríade e uma situação singular que permitem que uma garota caia na sua.

A TRÍADE:

Não é suposição, não é opinião, não é hipótese. É REGRA. Se você quer conquistar alguém, DEVE ter pelo menos um dos elementos da tríade: GRANA, PRESENÇA ou LÁBIA. Se você não tem nada disso, tem que admitir que as coisas são mais difíceis pra você quando se trata de ganhar a atenção de uma menina. Mas até você tem solução! Vamos já ver isso... por hora, vamos analisar os elementos da tríade:

GRANA


Você pode até ser feio e ruim de papo, mas se tiver grana... Dinheiro é o elemento da tríade que mais facilita sua vida com garotas. Vamos ser sinceros, as portas estão escancaradas pra quem tá cheio da grana, e é do conhecimento de todos que existem MUITAS mulheres interesseiras. Se você é bonado, rico, granfino, ou tem lá seus luxos, pode ter certeza de que não estará sozinho (a não ser quando você for enterrado solitário no túmulo e sua mulher rir à beça torrando a grana que você deixou). Outro fato também é que, se você usa o dinheiro como elemento pra conquistar mulheres, pode ter certeza de que PROVAVELMENTE a garota que você "conquistar" não presta! O que você esperava de alguém que fica contigo por causa da sua grana? Se você quer apenas diversão com garotas, seu dinheiro compra, realmente. Mas se procura pela mulher da sua vida, ou uma menina que se dê o valor, é melhor contar com algo mais além do dinheiro meu chapa, porque os atributos das mulheres que você vai conseguir só usando seu status é de interesseira e fútil pra baixo...

PRESENÇA


Agora, vamos supor que você não seja exatamente cheio da grana, e não tenha exatamente um papo legal na hora da conquista. Porém, se você for bonito, ou seja, chamar a atenção das garotas onde você vai, então ponto pra você. O lado negativo de depender apenas da sua aparência é que a maioria das mulheres não tem a iniciativa de dar em cima do cara. Por isso, se você for presença mas também for tímido, certamente vai perder a chance de ganhar uma garota simplesmente porque ficou esperando por ela, ao invés de partir pro ataque. O ponto positivo de se contar com a presença como elemento de conquista é justamente não ter muito trabalho em conquistar, porque inevitavelmente algumas mulheres vão dar em cima de você de todo jeito. Bom, há mulheres que investem num cara só porque acharam ele bonito, mas se com o tempo a garota não enxergar mais nada em você além de aparência, esse relacionamento tende a se extinguir...

LÁBIA


Bom, digamos agora que você seja feio como o Tévez, e pobre, claro (pois o Tévez é rico). Se não tem aparência e muito menos dinheiro, como vai ganhar uma mulher? Ora, dinheiro não é tudo, muito menos beleza... Na verdade, esses dois elementos são os mais superficiais da tríade dos elementos da conquista, pois ainda resta um: A lábia. Meu chapa, se você tem um bom aluguel, pode conquistar praticamente a garota que quiser, não estou exagerando! Eu mesmo já conheci caras mais feios que uma batida de trem, e sei também que eles não tinham grana pra esbanjar, mas esses mesmos caras estavam sempre bem acompanhados de meninas lindas, e tinham papo cara... Esse tipo de cara usa uma das armas mais fatais, a lábia, a conquista nas palavras. Esse é o estilo Dom Juan, que fala a coisa certa, na hora certa, pra mulher que ele escolhe. O bom de se ter lábia como elemento de conquista, é que na maioria das vezes a menina vai se apaixonar por você de verdade (afinal, você é um liso feioso), e aí dependerá de você se mostrar pra ela como a pessoa que você disse que era na sua conversa. As vezes, o cara que usa a lábia é bem traiçoeiro, utlizando o dom da conversa apenas pra "pegar" a guria, e depois se livrar...

A realidade é cruel meu rapaz, e alguns podem até não concordar, mas a tríade é necessária para se conquistar alguém. As vezes, alguns mais afortunados tem mais de um atributo desses, as vezes até os 3 de uma vez. Dinheiro, beleza, lábia. São artifícios diferentes para se conquistar uma garota. E o que eles tem em comum? A FUTILIDADE. Inicialmente uma conquista dessas, usando algum desses elementos, não será necessariamente um flerte verdadeiramente "romantico". Talvez até surja um relacionamento significativo, mas é difícil... Agora imagina o infeliz que é tímido, feio e pobre? Esse cara está condenado à solidão? NÃO!

A maneira mais verdadeira e infalível de se conquistar não depende dos elementos da tríade. Não depende de dinheiro, de aparência e nem de conversa. Basta uma troca de olhar, basta um momento, basta um esbarrão num corredor. Essa é a situação singular que eu mencionei no início. Essa é a situação singular no meio de um mundo de futilidades. É quando duas pessoas simplesmente se apaixonam, independente de status ou beleza. Bom, quanto a isso, eu não vou expor nada, afinal, por mais que pareça piegas, esses sentimentos como paixão ou amor não se explicam, eles simplesmente acontecem.


Noooossa... que foto clichê...

Bom meu povo, esse post dessa vez não deu dica nenhuma. Serviu apenas pra mostrar um pouco da realidade e dizer que, por mais que você pense o contrário, ninguem morre sozinho. E até o próximo Hairdresser NOT!

7 Comentários:

Hugo Behael disse...

concordo contigo, senhor MacLeod!
Não há quem resista a uma paixão!

boris disse...

ahahah
também concordo em gênero, número e igual!!

mulher disse...

olha eu ia disconcordar de tudo ate quando eu vi o final olha do jeito q vs tavam falando parecia q as mulheres eram intereceiras olha mas nao eh verdade eu nao ligo pra dinhero nem pra carro (maria gasolina) nem pra aparencia olha tudo q eu ezijo eh q me amem acho q isso basta

Fabiane disse...

Concordo com o Hugo, quando a paixão vem...PQP, é foda..s.rsrs

O importante é o que está no coração...Vejo todo dia passando na frente de casa aqueles casais na moarkizona felizes...srsr

Onavlis - el bigodon disse...

eu sou gostoso, bonito, rico e charmoso...

alguma candidata?

el madruga disse...

tu é um baitola!

Samara Ikenaga disse...

a melhor coisa nessa materia toda foi a foto do johnny Depp! eu daria simplesmente TUDO só por um momento diante deste homem! :***********************************************