quarta-feira, 15 de outubro de 2008

15 de Outubro, Dia dos Professores e outras baboseiras

15 de Outubro é o 288º dia do ano no calendário gregoriano (289º em anos bissextos). Faltam 77 para acabar o ano e 5 dias para o meu aniversário. Fato.

São tudo uns filo da put@ do c@r@lho que dão prova surpresa e prova
Aluno sobre seu professor
Você não é Machado de Assis.
Sua professora de português sobre sua redação mal escrita
Você também trabalha ou é só professor?
Qualquer um sobre professor
Não fei, não conhefo...
Lula sobre professores
COOL é LEGAL!
Professor de inglês tarado sobre tradução de COOL

Como ninguém se lembra todo mundo sabe hoje é o dia dos professores e este que vos fala não poderia ignorar tal acontecimento, por isso, depois de meus dois comparsas terem feito a postagem deles sobre os professores agora chegou a minha vez. Pra começo de conversa nem vou falar de todas as matérias pois a postagem já está gigante, mas sintam-se homenageados todos os professores!
Como é tanta coisa pra falar sobre os prefessores vou organizar por tópicos:

Primário
Aquele período que você tem a tia Mariquinha onde você vai aprender coisas básicas como não espancar os coleguinhas compartilhar suas coisas, rabiscar desenhar e o básico da analfabetização.


"Fessôra, vêm aqui pertinho ver se tá certo o exercício"

Colégio
Como no colégio cada disciplina é lecionada por um professor diferente vou fazer um breve comentário sobre alguns deles:
  • Inglês
    É de lei: todo professor de inglês tem que, uma ou hora ou outra, soltar aqueles malditos trocadalhos do carilho e piadinhas infames com palavras em inglês como por exemplo "Vou fazer uma salada de Too much" ou "Você é um Cool".
    Na verdade a pronúncia inglesa é uma bosta porque você nunca vai ler como se escreve e nunca vai escrever como se lê.
    Apesar de não ignorar esses "teachers", devo minha aprendizagem 10% aos professores, 30% aos filmes, 40% às músicas e 532% aos jogos que eu me matava no dicionário pra saber o que aqueles po##@s loucas diziam e o objetivo da fase.

  • Português
    Uma matéria vital mas com trocentos caguilhões de regras, uma mais inútil que a outra. Geralmente professores de português são do sexo feminino mas quando os homens resolvem dar essa matéria eles são pederastas aplicados.
    Na faculdade tive um professor conhecido como JJ (Jota Jota) que o cara manja muito da origem das palavras mas quando o cara vai aplicar prova parece que a gente vai fazer simuladão ou concurso porque é de 10 páginas pra cima as provas do cara e com pelo menos 50 questões!
    Apesar dos esforços pode-se ver que os jovens não vêm dando muita bola para essa disciplina, como por exemplo os Emos.

    Observe AQUI um Exemplar de Ema;
    Observe AQUI um exemplo de Miguxês

  • Literatura
    Tive professores muito bons mesmo de literatura no colegial, duas figuraças: a Alice e o Junior. A Alice era a encarnação do Joey Ramone com aquele cabelo preto e as roupas rosas, ela era muito foda porque ela sabia todos os livros de cabeça, palavra por palavra e até o número da página (pra mim isso é doença, mas tudo bem) sem contar que ela deixava todo mundo louco pra ler o livro porque ela parecia até a Sherazade com mil anos porque ela ia contando a história e quando o povo já tava louco pra saber o resultado ela falava que tinha que ir lá ver no livro; quando dava o intervalo tinha briga na biblioteca pelo livro.
    Já o Prof. Junior, na juventude dele foi seminarista e mas largou no último ano o seminário e acabou virando professor de literatura mais boca suja que já vi. Por exemplo, ele falando do livro "O Bem Amado" e da Capitu seria mais ou menos assim: "Olhem aqui seus vagabundos, o cara tinha um put@ complexo e não sabia se era corno e se o filho dele não era um bastardinho, sem contar aquela Capitu que era uma bisc@te e deve ter dado para o tal amigo dele, aquele filho de uma rapariga."; pegou a idéia?

    A cara do meu professor de literatura...
  • História
    Outra matéria que tive só professor aloprado também. Figuras como o Márcio "Canalhas" e Celsão "o Mestre dos Mago Anti-americano" são bons exemplos da insanidade na história.
    O Márcio chegava aloprando todo mundo da classe e não escrevia nada na lousa, quem queria copiar matéria da lousa tava lascado porque o cara só falava e fazia uns rabiscos alucinados no quadro negro; o tal "Canalhas" no nome dele é porque sempre que ele ia falar com a classe ele soltava "Atenção canalhas, calem a boca que agora eu vou falar" e começava a falar sobre a história do Brasil alucinadamente.
    O Celsão é uma peça rara também, tanto que já citei ele aqui no blog anteriormente umas 3 vezes pelo menos (7 de setembro, 11 de setembro e Culinária com o Celsão, o mestre dos magos anti-americano). Pense num cara que não gostava de americano: é ele (você pode conferir isso em alguns dos links acima). O mais legal das aulas dele é que ele revelava os detalhes podres da história mundial como o lance da pederastia dos espartanos ou do lance da mordida na bunda do Napoleão na noite de núpcias.

    "Alunos... Calem a boca! Agora é minha vez de falar!"

  • Biologia
    Essas aulas sempre me chamavam a atenção mas quando se tratava da parte animal pois quando vinham falar de Botânica eu já queria mandar todo aquele lance de clorofila e o k'ralho a 4 pra put@qopariu. Tive muitos professores fodásticos no colegial como o fera Fábio Holtz e seus mafagafos e o Peri, o cara mais louco dando aula que já vi.
    Um dos lances memoráveis do Fábio era quando ele seguia falando sério e num tom grave quando e fazendo um desenho quando derrepente dava um surto bipolar nele e começava a gritar "que é eski??? que é eski???" e apontando para algum dos desenho que ele tinha feito.
    Já a aula do Peri era totalmente imperdível, vinha até galera que não tinha aula com ele pra assistir; pra começar ele falava como caipira mas ele fazia questão de dar uma certa ênfase sem contar as pérolas dele tais como "Não vão confundir "Crocodilo" com "Cocô de grilo" ou quando ele dava a matéria e falava "Vcs um dia vão lembrar: Puxa, akele magrelo mardito me ensinou isso!".

    "Olha, não vão confundir CROCODILO com COCÔ DE GRILO!"

  • Química
    Essa matéria é umas das que mais gosto também. No colegial um dos professores mais figura era o Jessé é ou não é que era muito fera na matéria também. Uma vez que marcou foi uma vez que um moleque que tava sentado lá na frente não parava de falar e aloprar com o professor quando o mestre retruca "Você está gozadinho hoje hein?", agora pense que esse fato ocorreu numa classe de cursinho com mais de 150 alunos presentes: o povo foi ao delírio, o rapaz nunca mais encontrado. Já na faculdade foi a vez do Almeidinha; o cara é engenheiro químico aloprado bagarai, sem contar pra ensinar aqueles lances de "Cátion e Ânion" que só vendo mesmo pra saber.
    cientista
    "Cátion, ânion! Cátion, ânion!"

  • Matemática
    Essa matéria eu tinha professor aloprado de verdade. O Marcão que fazia círculos perfeitos no quadro sem a ajuda de nenhum aparato, ele fixava o cotovelo no quadro e dava um giro rápido e saía um círculo perfeito; ninguém conseguia reproduzir aquilo. Para visualizar o Francis faça o seguinte: pense no Einsten, agora deixe o cara muito aloprado, elétrico e tarado... pronto, aí está ele! O Francis apostou uma vez com um aluno quem sabia mais números depois da vírgula no Pi (3,14...) e quem perdesse ia ter que ir de cueca no dia seguinte para a escola; não é que depois de 128 números o professor perdeu? No dia seguinte só dava ele de cueca e gravata dando aula pra classe. O último que falo é do Marcelo "Ceni" (devido ao jogador). As provas dele eram todas com temáticas, sempre uma variedade de 3 ou mais como por exemplo "Prova Turma da Mônica" que tinha 4 tipos diferentes: Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão (a mais difícil). Outros clássicos dele eram o "Axi Xis" ou "Quanto vale Ç".

    "Cara de um, lapa de nariz focinho do outro."
Pra dar uma demonstração de como eu tinha professores aloprados segue um vídeo do meu professor de matemática dos tempos do colegial, o professor Marcelo, também conhecido como Rogério Ceni, Marcelo Rossi, ou tantos outros apelidos que o povo dava pra ele. Assista agora como eram mais ou menos as aulas deles:


E não é que fiquei fera em matemática? Por que será?
Comunidade do mala no Orkut


Entende agora porque sou aloprado desse jeito? Como é que dá pra ser normal se seus professores já são anormais??? Rá!

Outros fatos que ocorreram nesse dia que ninguém se importa:
  • Dia da normalista (se alguém souber que po##@ é essa deixa nos comentários);
  • Dia do securitário;
  • Dia do Frentista, os seres que mais sofrem aqui em Porto Velho com os Boyzinhos;
  • 1389: Morre Papa Urbano VI, após cair da sua mula. Put@ merd@, essa foi fod@... (É sério!);
  • 1564: Morre Andreas Vesalius, médico, professor de anatomia. Em seguida foi dissecado pelos próprios alunos;
  • 1582: Primeiro dia do calendário gregoriano, introduzido pelo Papa Gregório XIII. Feliz Ano Novo pra todo mundo!;
  • 1815: Napoleão Bonaparte é exilado para a ilha de Santa Helena. Esse cara foi mordido na bunda pelo cachorro da esposa na lua-de-mel deles porque o cão achou que o cara estava "maltratando" a dona dele, quando na verdade ele só estava fodendo "tendo relações" com a mesma;
  • 1844: Nasce Friedrich Nietzsche, filósofo. Foi nesse dia que Nietzsche chorou;
  • 1852: Fundação da Cidade de Parintins, Amazonas, Brasil. Cidade dos cornos bois Garantido e Caprichoso;
  • 1875: Nasce Dom Pedro de Alcântara de Orleans e Bragança, Príncipe do Brasil e filho primogênito da Princesa Isabel e putanheiro nas horas vagas;
  • 1915: Nasce Antônio Houaiss, professor, escritor, tradutor, crítico, diplomata, filólogo, lexicógrafo, ensaísta brasileiro e Dicionário de Inglês;
  • 1940: Lançamento do filme O Grande Ditador de Charles Chaplin. Hail Chaplin!;
  • 1966: Estréia televisiva do grupo Mutantes no programa Pequeno Mundo de Ronnie Von, que contava com Wolverine, Ciclope, Gambit e Mystica;
  • 1978: Colégio Eleitoral elege João Figueiredo presidente do Brasil, o culpado responsável pela criação do estado de Rondônia;
  • 1983: Nelson Piquet é bicampeão mundial de Fórmula 1, repetindo a façanha obtida por Emerson Fittipaldi em 1974. Rá! Se f0de Alain Prost!;
  • 1990: Anúncio do Prémio Nobel da Paz a Mikhail Gorbachev, o homem com uma puta mancha escrota na cabeça que acabou com a Guerra Fria, usando cobertores e aquecedores de ar;
  • 1997: Andy Green e a equipa liderada por Richard Noble quebram, pela primeira vez, a barreira do som com um veículo. Pagaram uma multa de R$574,62 e perderam 7 pontos na carteira por excesso de velocidade.

1 Comentários:

Tiago Ziviani disse...

Pois eh....realmente, os professores tem q ter saco viu!!!
pra aguentar a gnt nao eh fácil não!!
hasuhaushas
mas tem cada professor tbm q pqp, fala sério!
eu tinha de filosofia, vai vendo, ele disse q o Sol vai se APAGAR!!!
tem cabimento uma coisa dessa??
hsuahsuahs
ninguem merece neh??
o outro, tao caxias , q o hobby dele era ficar prestando vestibular nas faculdades mais difíceis de sampa, soh pra ver se ainda tava em forma!!
ninguem aguenta neh??
flwwss!!