domingo, 24 de maio de 2009

[Download] Plantas Vs Zumbis: O Jogo

ATENÇÃO: Antes de falar qualquer coisa sobre Plants Vs. Zombies, é importante realizar um anúncio para todos os jogadores fracos para títulos de passatempo: Esse jogo VICIA! E saiba que ao dizer isso, estamos afirmando que você poderá passar quatro ou cinco horas seguidas jogando e, na hora de parar, vai sentir como se tivessem tirado alimento de seu prato. Ou seja: vicia mesmo.

Voltemos para os fatos...

Com a notícia que o jogo TEAM FORTRESS 2 estaria liberado para jogatina nesse final de semana resolvi re-instalar o Steam para experimentar os updates que o jogo recebeu, mas ao ver que o download do jogo levaria algo em torno de 8 horas pensei em dar uma vasculhada a procura de jogos (de preferência com zumbis). E foi nessa vasculhada que acabei trombando com uma proposta um tanto estranha só pelo nome: PLANTS Vs ZOMBIES!


A primeira coisa que me pensei foi "WATHA FUCK PORRA IS THAT!?". Resolvi baixar para ver que diabos era um jogo que rivalizava simples PLANTAS diante de ZUMBIS comedores de cérebro, ainda mais sendo só 30 Mbs fui logo fazendo o download pra testar. E não é que o joguinho é viciante? Fui jogando pela madrugada e quando já estava completamente viciado no joguinho ele dá uma janela de aviso que "a versão trial tinha expirado, 60 minutos já terminaram". PQP, só porque eu estava embalado no jogo!? Rapidamente vasculhei na internet e acabei por encontrar o crack do jogo, que agora está disponível aqui pra você também no final da postagem.

Sigamos agora por uma avaliação descaradamente chupinhada deste game:

z1 - plantas rulam zumbis (CnB)
E isso é só o começo...

Se você tem uma estrutura psicológica forte e se considera capaz de evitar lançar sua vida inteira ao abismo apenas para jogar Plants Vs. Zombies, então sejamos sucintos: o jogo vale muito a pena! Agora, vamos esclarecer os diversos motivos que levam a isso.

Simplicidade e eficiência

Os jogos de video game têm se tornado cada vez mais complexos: a evolução da série Metal Gear prova isso. No entanto, apesar de jogos com uma variedade enorme — como é o caso de Call of Duty 4: Modern Warfare, por exemplo — serem um sucesso, os jogos simples não podem ser esquecidos.

A prova do quanto um jogo simples pode viciar está em uma infinidade de nomes que com certeza estão na mente de todo gamer que se preze: Space Invaders, Pong, Pacman, e tantos outros títulos que marcaram época no começo da história dos video games.

z2 - Malditos zumbis que nadam (CnB)
Pqp! Esqueci de colocar as plantas aquáticas!

Plants Vs. Zombies é mais um exemplo de que jogos simples podem continuar a agradar gamers, ainda os mais exigentes, que preferem jogar títulos complexos mas acabam se rendendo, de vez em quando a um jogo aparentemente bobo e sem profundidade.

Mas não se engane pela jogabilidade simplificada e eficiente de Plants Vs. Zombies: o jogo é mais que isso: sob um pano de jogo pouco variado, esconde-se uma diversidade de itens, monstros e modos de jogo simplesmente incrível.

Diversidade surpreendente

Quando você adquire um jogo de apenas US$ 9,99 pelo Steam, geralmente não espera jogá-lo por muito tempo. Na verdade estes títulos servem para serem jogados apenas de vez em quando, entre uma partida e outra de Call of Duty, por exemplo.

Isso se deve ao fato de os jogos serem muito simples e com pouca diversidade, diminuindo assim a vida útil do título. No entanto, Plants Vs. Zombies possui uma vida útil simplesmente impressionante para um desses jogos.

É que como o jogo tem uma grande variedade de itens e níveis diferentes, adicionando a isso o fato de que são permitidos poucos itens por nível (no início são 6, e você pode comprar mais alguns slots com o tempo), as possibilidades estratégicas são muitas, permitindo diversas abordagens diferentes para um mesmo nível, de acordo com as plantas que você selecionar no início do jogo.

z3 - Crazy Dave, o vizinho louco (CnB)
Crazy Dave, o vizinho louco

Como se não bastasse, ainda existem quatro modos de jogo diferentes: o modo adventure, os minigames — que se subdivide em 5 modos —, o puzzle e o survival. Cada um deles possui uma experiência completamente diferenciada entre si, além disso, no modo adventure existem vários níveis diferenciados entre si, quebrando um pouco da linearidade do título.

O quesito gráfico do jogo também não deixa a desejar: claro que num jogo destes, em que o foco é simplicidade, gráficos tridimensionais cheios de realismo não fazem o menor sentido, afinal são plantas que matam zumbis!

Já a trilha sonora é excelente, com ritmos que transmitem ao mesmo tempo leveza e um certo suspense, exatamente o estilo que Plants Vs. Zombies precisava. Infelizmente, porém, o número de músicas criadas e a complexidade delas deixa a desejar.

Jogue, mas tome cuidado para não viciar!

Bem, como já dissemos no primeiro parágrafo desta análise, o jogo possui um nível de chance de vício altíssimo, portanto mais uma vez alertamos para que você jogue, mas tomando cuidado para não passar MUITO tempo na frente do PC jogando este título, pois você poderia esquecer da vida com Plants Vs. Zombies e tornar-se, bem, um zumbi vegetativo.

Fora isso, Plants Vs. Zombies é uma experiência extremamente válida para qualquer jogador que está buscando um passatempo simples e divertido para seu tempo livre. Você vai rir muito com os diversos itens e monstros bizarros que encontrará no título. Em suma: Jogue agora!


Uma pequena prévia

Enfim...
Com certeza é o jogo mais divertido que eu joguei/baixei/upei este ano. Vale muito a pena baixar, ainda mais porque é o primeiro jogo que vejo que une ESTRATÉGIA e ZUMBIS!!!

Faça o download dos dois arquivos e após instalar o jogo descompacte o arquivo do Crack, pegue todo o conteúdo do mesmo e substitua todos os arquivos na pasta do jogo. Pronto! Agora você vai poder encher a cabeça desses zumbis de repolho, milho, ervilhas e afins!


DOWNLOAD
Plants Vs Zombies: The Game


DOWNLOAD
Crack de PVsZ


PS: Quem quiser comprar o game é só ir no STEAM e adquirir pela bagatela de U$9,99 (merreca).

27 Comentários:

Destroyer disse...

Não apareceu nas fotos, mas ainda tem para se jogar em cenários como à noite (outras plantas utilizáveis), com neblina, sobre o telhado (que dificulta bem as coisas) entre tantas outras coisas;

Parabéns pelo upload, excelente jogo!

Sujeito Oculto disse...

Porra, do caralho esse game! É muito vício mesmo esse jogo maldito.
Postagem duca essa!

Anônimo disse...

putzzz esse jogo vicia msm eu joguei muito até meus olhos ficarem iguas os dos zumbiss

¨¨-_:.Luis.:_-¨¨ disse...

parabéns..
tava doido atras do crack e acabei achando aki..
vlw

Filipe Carnage disse...

Não tem por onde Luis!

A qualquer momento outro joguinho viciante pinta por aí. Inté!

Francy disse...

eu nao entendi bem como coloka o crack no jogo depois me esplica melhor vlw

Filipe Carnage disse...

É simples Francy:

Você vai baixar os dois arquivos.

Depois é só pegar todo o conteúdo da pasta do crack e jogar na pasta do jogo.

Ela vai perguntar se você quer substituir os arquivos da pasta por estes que você está jogando lá. É só confirmar e partir pro abraço!

Inté!

CiberPyrata disse...

Eu jah tinha visto muitos jogos viciantes, mas esse me surpreendeu. Jogo de objetivo simple, gráficos naum muito bons, mas muuuuito viciante.

Anônimo disse...

Eu venci o jogo. O final é super complicado com o Chefão Dr Zomboss, precisei jogar muitas vezes a parte final para vencer. O jogo é bem mais complexo do que aparenta. Agora eu tenho um Jardim Zen para cultivar plantas. Uma arvore do conhecimento... E desbloquiei os mini-games. puzzle e survive... Enfim jogo excelente e viciante.

Filipe Carnage disse...

Que bom que vocês tem gostado do game! Recomende o blog tbm pros amigos!

Legal que depois q vc dá final e vai jogar de novo a dificuldade aumenta ppois 3 tipos de planta quem escolhe é seu VIZINHO MALUCO! RÁ!

Continuem comentando e recomendando pro pessoal o game (e o blog, claro)!

Inté!

Anônimo disse...

angelo : tentei baixar o braid tambem,mas demora muito o download e não sei como usar o dll e não me leve a mal...mas como descompacto o arquivo?

Anônimo disse...

angelo : tentei baixar o braid tambem,mas demora muito o download e não sei como usar o dll e não me leve a mal...mas como descompacto o arquivo?

Anônimo disse...

Super D+, valeu pela ajuda...
Vc é o cara, mano...


CyberDeri

Filipe Carnage disse...

Valeu CyberDeri!

Qualquer coisa estamos por aqui,

Abraço

Anônimo disse...

vey cuantos mega tem esse crack ?

Anônimo disse...

vey naum consigo mexer no crackj plx me ajudem!!!!!!!

JÚ disse...

Muito bom o jogo e ótimo o site! Download simples sem muita enrolação. Parabéns!

Anna disse...

Não consegui usar o crack!
Eu baixei usando o Mozilla e dps le ficou na pasta Downlads, não em uma pasta só dele com os arquivos, ficou só o PopCap!
Bom, não consegui achar em nenhum outro site, e estou com muita vontade de jogar :(

Filipe Carnage disse...

Tá bem simples Anna.

É só instalar o jogo. Extraia o conteúdo do crack e jogue ele dentro da pasta onde foi instalado o jogo. Pronto!

lucianosagat disse...

Eita joguinho que vicia....Minha irmã viu e pedio para baixar...Hj em dia eu jogo mais tempo que ela.....
Pra quem quer diversão sem horas de download esse é o melhor

Vale apena......

Alisson disse...

no meu nauum veio a pasta crack eu baixei o crack e veio um arquivo RAR e naum deu pra colocar na pasta do jogo me ajuda ai por favor

Grossolino disse...

Sério que vc tá falando isso Alisson? Quantos anos você tem? Pede pro seu tio ajudar você pq vc ainda não tem idade pra mexer no computador!

Anônimo disse...

Aff cara para de Ofende ele se nao tem Educaçao Nao bom parece gue nao ne?

Anônimo disse...

ai como salva o a fase. eu chguei no telhado ai fechei o jogo desliguei o pc e fui dormi ai acordei fui mexer no pc ai tive que começar do inicio.
Ajuda Plx

Anônimo disse...

como eu baixo isso? :O

Unknown disse...

Boa tarde! tenho esse jg e acho super viciante! tenho odio quando não consigo passar uma fase!! ja completei o jogo inteiro, estou no mini (onde cada fase é um tipo diferente) estou agora quase no final (Pong Party) no telhado onde vem aquele zumbis no pula-pula, ja perdi horas e nao consigo passar! alguem ja passou e pode me dar uma ajuda????

Marcelo Gabriel disse...

Felipe carnage cara eu to tentando baixar o crack mais nao consigo no crocko.com fais um favor pra mim ? Como eu to no celular tentando baixar nele pq nao tenho net no pc , ai eu queria q vc baixa-se o crack ai no seu pc e depois upa-lo no site upfile.mobi e me passar o link! Nossa eu ia te agradecer tanto ? E iria passar esse blog para todos que eu conheço e nao conheço para o seu blog ficar famosão mais do q ja é ! Fais isso pra mim ? Por favoooor ?