quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tem gente pensando que o Mato Grosso é assim... mas Porto Velho é!



Pois é galera, esse vídeo tem aquele significado de mostrar que os estados mais ao norte do Brasil não são como o povo mais ao sul do Brasil pensa, cheio de índios andando para todo o lado, flechas voando, animais selvagens nas ruas e por aí vai e chegando aqui em Porto Velho de carro pude tirar a seguinte conclusão: é tudo verdade (com algumas leves diferenças...)!!!

Índios nós temos mesmo, e à rodo: desde aqueles das malocas passando pelos vendedores de DVD na rua e outros nas faculdades daqui;

Exemplar de índio vendedor de DVDs "genéricos"

Quanto às flechas aqui a "modernidade" já chegou porque nessa terra o que rola mesmo é bala rapá, e faz é tempo! Flecha aqui só no museu e na parede de enfeite...

Um típico morador resolvendo uma pequena "treta" com o vizinho

Quanto aos animais selvagens parece até piada mas não é: lá em Sampa eu via lagartixas pela parede de casa, mas aqui você vê mesmo é uns "Big" calangos pela rua daqueles que dá até pra fazer um churrasquinho considerável; teve um que cheguei à pensar que era uma iguana de tão grande. Me senti no Jurassic Park andando nums bairros daqui...

Indiazinha passeando com seu "calanguinho" de estimação em PVH

Quanto à outros bichos pode-se até dizer que quando dá enchente por aqui os ribeirinhos e alguns bairros próximos ao madeira que se ferram porque é nessas cheias que vez ou outra aparece um jacaré ou outros bichinhos tão amigáveis quanto ele. Não acredita? Então dá uma olhada AQUI, AQUI, AQUI e AQUI também. Entendeu a idéia?

"AÍ MALUCO! OLHA POR ONDE ANDA COM ESSA BAGAÇA, K'RAI!"

Apesar de eu estar falando verdades aloprando eu gosto bastante de Porto Velho e seus animaizinhos, e como já resido aqui faz bem uns 3 anos posso falar mal daqui, já você incauto leitor nem apareça pra aloprar essa terra que irá ser massacrado pelos nativos daqui, TÁ LIGADO?

Para ver outras postagens referentes à esta terrinha é só ir na barra de pesquisa do blog e digitar Porto Velho. Encerro por aqui pois a faculdade me atrapalha de blogar. Inté mais galera, abração!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Rondonia nao é terra de indio, é TERRA DE NINGUEM.

Anônimo disse...

por isso q eu digo q eu moro na porra de um CU!!! mas como eu gosto de cu né... é AREAL poha!!!

Hugo Behael disse...

Porra nem eu sabia de tanta coisa assim!!
ahahahaha

Filipe Carnage disse...

Você não sabe porcaria nenhuma mesmo Hugo, huahaha...
Teve até uma amiga minha que teve a casa invadida duas vezes por IGUANAS, pense...