terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O dia em que eu "gelei" o Chorão do Charlie Brown Jr.

Bom galera, depois de muito tempo estou de volta às postagens aqui no CnB pra falar da presença da banda Charlie Brown Jr. aqui em Porto Velho. O show foi domingo agora, dia 14/12 no Parque dos Tanques, enfim, não deu um número exorbitante de pessoas mas...... foi bacana o show e tals. Tive o privilégio de assistir o show em cima do palco, e pude conversar com os caras tbm e ainda ser protagonista de um caso inusitado:

"visão de onde assisti o show"

Tava lá eu em cima do palco e tal, pois estava ajudando o meu amigo Binho, que é guitarrista da banda Estróina, que tocou antes do CBJr na abertura e tal, no decorrer dos acontecidos, os seguranças estavam evacuando o palco pra quando os caras chegassem não tivesse mais ninguém lá em cima de diferente, como sou esperto, fingi estar limpando os instrumentos que tinham acabado de serem retirados do palco pra poder começar o show, ali, de cabeça baixa pra ninguém perceber que estava ali, pra não ser enxotado do palco como os outros, foi quando senti uma mão se aproximando na direção das minhas costas, ae pensei:

"visão de onde me assistiram" hahahaha
...." putzz....ferrou, a segurança vai me tirar daqui e não vou mais poder assistir o show de perto...", e não deu outra, a mão bateu em minhas costas 3 vezes, claro que dei uma de que nem era comigo e continuei ali "limpando" a guitarra, de repente, percebi uma grande movimentação e o palco balançando, foi quando olhei pro lado e quem estava do meu lado?? o Chorão!! é pessoal, acreditem se quiserem, "eu dei um gelo no Chorão" rá!!

Mas aconteceram outras coisas nesse show tbm, como por exemplo o baterista Bruno Graveto ter tomado uma garrafada , de plástico na verdade, mas foi uma garrafada que chegou a cortar o queixo dele......putzz......mas o pior, foi o Thiago, guitarrista, o cara simplesmente na hora que acabou o show, entregou sua guitarra pro "roadie" e saiu do palco com a mão no bolso com pressa e tal, nem olhou pra ninguém nem nada, parecia até que tava apertado pra ir ao banheiro sei lá!!

Mas o show em si foi muito fera, temos que admitir que eles são profissionais e sabem entreter o público de verdade, mesmo um pequeno público como o de domingo, que foi por volta de 1500 pessoas no máximo. E antes do Charlie Brown Jr. teve as bandas Ap-12 , Nitro e Estóina.
É isso ae moçada, vou ficando por aqui,
até a próxima!!



2 Comentários:

Anônimo disse...

meo tu nao sabe o que aconteceo, OS CARA DO XARLES BRAL EVADIRAM A CIDADEE.

Anônimo disse...

...leve sua mãe, seu cachorro e sua sogra, leve todo mundo: o CÔRO vai comÊ!!!