quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Infância Perdida: meu primeiro video game + "Reação Wii"

Vez ou outra navego pela net um tanto quanto sem rumo e algumas vezes achei um ou outro vídeo/assunto que considero no mínimo interessante ou engraçado, e dessa vez foi um vídeo que já circula por aí desde dezembro pelo menos que é o lance da galerinha que ganha seu Nintendo Wii no Natal.

Sinceramente ver aquelas crianças (ou não) se explodindo numa mistura de alegria e piração total me lembrou de quando ganhei meu primeiro vídeo game. Tendo apenas 4 anos e meio não tinha muitos "amiguinhos" pra brincar não fosse aqueles que a gente faz no pré-escolar (os quais nem imagina onde moram) e seus brinquedos, tanto porque o mano mal tinha 1 ano nas costas.

Que diversões tem um garoto de 4 anos de idade além de alguns poucos brinquedos, a TV com seus super-heróis nipônicos e desenhar com seu incrível kit "caderno & caixa de lápis de cor com 12 cores"? Nada... não fosse a bendita surpresa que tive no mês de junho...

What fuck "porra" is that?

...quando ganhei o meu 1o video game: um lindo e maravilhoso...ATARI!!!

K'RAI! Um ATARI!! RÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

RÁÁÁÁÁ! Pirei quando vi aquela caixa com a imagem do video game, coisa que eu só passava vontade quando passava na frente das lojas. Depois deste episódio minha vida mudou: nunca mais parei de jogar, me tornei nerd-viciado-em-games e deixei minha promissora-futura- carreira de desenhista de lado. RÁ!

Voltando ao lance do Wii que citei no início, segue aí o vídeo pra conferir o que um video game não faz com a cabeça de uma criança (às vezes nem tão criança assim):




Outro fator que pode acontecer também é o caso de crianças um tanto quanto "sensitivas" que devido a alteração na aura/ambiente/atmosfera o mesmo pode ser possuído por uma (ou mais entidades). Confere o "sobrinho de Ivete":



Realmente, não cheguei nem perto dessa reação...

0 Comentários: