sábado, 26 de abril de 2008

BME – Pain Olympics

BME – Pain Olympics

Esse post não é recomendado para pessoas de estômago fraco ou se impressionam. Crianças então estão fora de cogitação.

Depois do escabroso 2 Girls 1 Cup, que com repulsa assisti na primeira vez mas que quando passei o vídeo pros amigos me acabei de rir com as reações, a mais nova sensação (de horror) é o viral intitulado “BME – Pain Olympics”.

Pensei que o vídeo mais doente que eu já tinha assistido na internet* era aquele das duas meninas me enganei redondamente, BME – Pain Olympics ganha de longe (em todos os aspectos).

Procurei pelo vídeo e em alguns segundos encontrei o dito cujo**.

Inicialmente não entendi o que aquele cara estava fazendo com aquelas coisas. Sei que um ser humano é capaz de uma coisa dessas (vide “Faces da Morte”), mas fazer algo desse teor a si mesmo nunca tinha visto.

Devia ter gravado minha reação que foi no mínimo hilária; como não gravei deixa pra lá, não estou muito a fim de assistir aquilo de novo, a não ser que juntasse um pessoal e gravasse a reação geral do povo (seria mais engraçado explicar o vídeo antes ou não? Acho que vale mais a surpresa, hehehe...).

Como não gravei minha reação (ainda), fique com algumas reações do povo assistindo o dito cujo vídeo (agora foi intencional. Sem graça, mas intencional...).



Veja como ele começa todo alegrinho no começo do vídeo (até ele ver a parte que "interessa")

Agora uma reação em um grupo realmente significativo de pessoas



Ainda está curioso pra saber o que acontece nesse vídeo de tão aterrorizante? Veja essa explicação:

Você ainda não acredita que o vídeo é como o cara aí de cima está falando? Você tem certeza de que ainda quer assistir o vídeo? Pois bem então, segue o link, mas eu aviso e peço: POR FAVOR, NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO!

ATENÇÃO: UM DOS VÍDEOS MAIS PERTURBADORES DA INTERNET. O LINK A SEGUIR É EXPRESSAMENTE PROIBIDO PARA PESSOAS MENORES DE 21 ANOS, PESSOAS COM PROBLEMAS DO CORAÇÃO, QUE SE IMPRESSIONAM COM FACILIDADE OU TEM ESTÔMAGO FRACO. EU REPITO NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO!


Ainda não desistiu? Então clica aqui: BME – Pain Olympics


Se Arrependeu de ter assistido? Não diga que eu não avisei...


*Disse da internet porque desde os 15 anos eu já assistia filmes como “Faces da Morte”, “Traços da Morte”, “Execução”, “Autópsia” e outros vídeos do gênero que mostram cenas reais de mortes em acidentes, execuções, assassinatos e afins. Não recomendo para pessoas de estômago fraco, cardíacas ou que se impressionam com uma certa facilidade. E eu repito: eu não sou violento!

**Piada de duplo sentido não intencional

0 Comentários: