segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

PREVIEW: Novo capítulo de STAR WARS!

No meio do ano será lançado mais um capítulo da saga, mas não é nem a série animada (2o semestre) nem a com atores (2010). A novidade é o próximo game da franquia que promete costurar as tramas das duas trilogias, as duas décadas entre o Episódio III e o IV.
O game está sendo desenvolvido sob a direção do próprio: GEORGE LUCAS!
Em "Star Wars: Force Unleashed" os fãs serão apresentados a um novo personagem: o aprendiz secreto de Darth Vader.
Nesse novo game serão unidas pela 1a 3 tecnologias de ponta: Havok (leis básicas da física e permite grande volume de objetos se movendo simultaneamente), Euphoria (I.A. Biomecânica, os personagens comportam-se como seres humanos, agindo em tempo real de formas distintas e não mais por padrões repetitivos) e a exclusiva DMM (simula a substância dos objetos. Constrói elementos a partir de moléculas, assim, dependendo da maneira como cada elemento tem suas moléculas interligadas, cada material em cena comporta-se como seria na vida real - de vidro a metal e plantas, passando até por elementos alienígenas como a famosa Carbonite, tudo isso totalmente interativo).
Além dos tradicionais golpes de sabre de luz e disparos laser, o Aprendiz Secreto de Vader terá à sua disposição um verdadeiro arsenal de poderes da Força. Entre eles, a manipulação à distância de objetos, o esmagamento com a mente e os raios elétricos - tudo quase ao mesmo tempo.
The Force Unleashed terá também um série de quadrinhos, brinquedos e colecionáveis e está sendo considerado pela Lucasfilm um novo capítulo oficial nesta que é uma das mais cultuadas sagas de todos os tempos.



Porque o Lado Negro é muuuuuito mais legal!

0 Comentários: