sábado, 9 de fevereiro de 2008

Pra você viciado em Guitar Hero

Vc acha q só pq consegue chegar aos 98% em umas duas ou três músicas vc é o tal? Então veja o video do garotinho de uns 10 anos q vai te dar uma surra:

Essa foi "Through the Fire and Flames", do Dragonforce, uma das músicas mais fodas que eu já vi pra tocar no Guitar Hero pela velocidade e técnica.

Pra vc que gosta de Guitar Hero mas não tem um dos vídeos games q suporta pra jogar, vc pode procurar uma solução alternativa: Frets On Fire!

Esse jogo foi criado mais ou menos na época q saiu o 1º Guitar Hero; aqui os comandos ao invés de serem dados no controle ou na guitarra própria, são feitos diretamente no teclado do PC! É só vc pegar o seu teclado como se fosse uma guitarra, as teclas q vc usa para as notas são F1, F2 ,F3, F4 e F5 e as palhetadas são feitas apertando ENTER.

As músicas podem ser baixadas da internet ou até mesmo serem feitas por vc. Eu mesmo já tenho mais de 5Gb em música (são mais ou menos cerca de 600 músicas).
Pra vc q não agüenta esperar, segue o link do game: http://sourceforge.net/project/downloading.php?groupname=fretsonfire&filename=FretsOnFire-1.2.451-win32.exe&use_mirror=ufpr

Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar aqui.

0 Comentários: