domingo, 21 de junho de 2009

[Download] BEJEWELED 2 Deluxe


Após o grande sucesso de PLANTS VS ZOMBIES agora trago a vocêsum velho conhecido dos desocupados de plantão, e que por acaso é da mesma empresa do game anterior, a PopCaps.

Fim de semana e não tem nada pra fazer? Seus problemas acabaram: Bejeweled 2 Deluxe é um game extremamente simples: o objetivo é fazer linhas ou colunas com 3 jóias ou mais da mesma cor, e essas vão sumindo (bem ao estilo Tetris, onde as pedras não param de descer).

Nesta versão além do modo clássico existem outros 3 modos diferentes de jogo: Puzzle (quebra-cabeça), Endless (interminável) e Action (por tempo), sem contar que você pode salvar seus recordes e games para continuar depois. Como é um jogo de ação rápida, você pode jogá-lo enquanto esperar alguém sair do banheiro, a carona pra escola ou até mesmo o sono chegar.
Se já não fosse suficiente para gostar do game existe uma surpresa: opções secretas são liberadas quando cada modo é finalizado.

É um game casual para passar o tempo, mas repito o alerta: é extremamente viciante! mas depois de Plants Vs Zombies, os jogos casuais não são mais os mesmos...


Depois de toda essa explicação você ainda não entendeu como é o jogo seu maldito alienado? Então vê se em japonês você entende:


0 Comentários: