quarta-feira, 30 de abril de 2008

DISCOGRAFIA: Cachorro Grande

Cachorro Grande - Download


Gravadora:
Deckdisc
Produzido por: Thomas Dreher
Lançado em: 2001

Lançado em 2001 e produzido por Thomas Dreher e pela própria banda, Cachorro Grande é o CD de estréia dos gaúchos. O álbum apresenta um rock inspirado nos anos 60 e 70 e traz treze faixas, entre elas os singles Sexperienced, Lunático e Debaixo do Chapéu.



Faixas:
01 - Lunático
02 - Sexperience
03 - Debaixo do Chapéu
04 - Lili
05 - Pedro Balão
06 - Fantasmas
07 - Cleptomaníaca de Corações
08 - Sintonizado
09 - Dia Perfeito
10 - Vai T. Q. Dá
11 - O tempo está do meu lado
12 - O dia de amanhã
13 - (Os doces exóticos de) Charlotte Grapewine



As próximas horas serão muito boas - Download

Produzido por: NovoDisc Mídia Digital Ltda
Lançado em: 2004

Gravadora: Compact Disc

Gravado no estúdio Bafo de Bira, em Porto Alegre, o segundo disco da banda chegou a ser desprezado pelas gravadoras. Mas Lobão levou fé no talento da Cachorro Grande e o álbum foi encartado na revista dele, a Outracoisa, chegando a todo o país.



Faixas:
01 - As coisas que eu quero lhe falar
02 - Hey, Amigo
03 - Você pode até pegar
04 - Tudo por você
05 - Olhar pra frente
06 - Agoniada
07 - Me perdi
08 - As próximas horas serão muito boas
09 - Você não sabe nada
10 - Enquanto O Trem Que Espero Não Vem
11 - Sem problemas
12 - Que loucura!
13 - O truque do ovo
14 - Insatisfeito




Pista Livre (2005) - Download

Gravadora: Deckdisc
Produzido por: Rafael Ramos
Lançado em: 2005

O terceiro álbum da banda foi masterizado por Chris Blair nos estúdios da Abbey Road, em Londres, o mesmo estúdio em que os Beatles gravaram a maioria dos seus trabalhos. São 12 faixas, entre elas, os singles Você Não Sabe o que Perdeu, Agora Eu Tô Bem Louco (com participação do Lobão), Desentoa e Sinceramente.




Faixas:
01 - Você Não Sabe o Que Perdeu
02 - Agora Eu Tô Bem Louco
03 - Desentoa
04 - Bom Brasileiro
05 - Longa-Metragem
06 - Interligado
07 - Eu Pensei
08 - Novo Super Herói
09 - Super Amigo
10 - Sinceramente
11 - Situação Dramática
12 - Velha Amiga


Todos Os Tempos - Download


Produzido por: Rafael Ramos
Lançado em: 2007
Gravadora: Deckdisc

Todos os Tempos é o mais recente álbum da banda. Com 12 faixas e total liberdade, o disco tem sido bem recebido pelo público e pela mídia, atestando o amadurecimento da Cachorro Grande. O primeiro single, Você Me Faz Continuar, já é sucesso nas rádios de todo o país.




Faixas:
1. "Você me Faz Continuar"
2. "Conflitos Existenciais"
3. "Roda-Gigante"
4. "Sandro"
5. "Deixa Fudê"
6. "Na sua Solidão"
7. "Hoje meus Domingos Não São Mais Depressivos"
8. "Nunca Vai Mudar"
9. "Quando Amanhecer"
10."O Que Você Tem"
11."Nada pra Fazer"
12."O Certo e o Errado"

0 Comentários: