"Será um híbrido matador entre um MMO tradicional e um game de ação em primeira pessoa", garantiu à revista Edge o diretor criativo da empresa, Jim Lee.
No game será possível criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e visual. Como num MMO tradicional, aqui será possível evoluir o personagem conforme o jogo progride. Como exemplo, logo no início pode ser possível voar, mas certas manobras aéreas só virão com a experiência.
A decepção para os fãs da editora, porém, é que os super-heróis e super-vilões da DC não poderão ser controlados. A participação das lendas no game será meramente como personagens não jogadores.
Os ambientes incluirão Metrópolis e Gotham City e haverá uma arena na qual jogadores poderão se enfrentar. Pra completar, existe a possibilidade de crossovers entre esse universo e os gibis da editora.
O game está em desenvolvimento para PCs e Playstation 3 pela Sony Online Entertainment e sai em 2009."
****
Minhas notas quanto à notícia:
- Como fã de quadrinhos e games, nada melhor que um game on-line no universo DC.
- Quanto a um MMORPG de super-heróis, por falta de um temos dois: "City of Heroes" e "City of Villains". De modo algum estou reclamando: quanto mais melhor!
- Poderes evoluirem em estágios também é muito mais justo do que o cara chegar e já ter o máximo de um poder logo de cara.
- Os personagens da DC não poderão ser controlados? Ótimo! Eu que não queria ver uma centena de Super-Homens controlados pelos sádicos e megalomaníacos players.
- Em 2009 que vai sair? Tá até rápido! Bom que dá tempo de pensar em arranjar uma máquina mais potente pra rodar o game.
0 Comentários:
Postar um comentário