sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pérolas do S.A.C (Serviço de Atendimento ao consumidor)

Empresa: Desodorante Axe
Autor: Bruno Soneca
Oi, sou um rapaz de 18 anos e tenho problemas com as mulheres. Tinha esperança de que usando o Axe, as mulheres cairiam nos meus pés, conforme nos comerciais e passei o desodorante por todo o corpo. Ainda assim, elas continuam fugindo de mim. Como devo usar o produto para que as mulheres venham atrás de mim?

Prezado BRUNO,

Agradecemos o seu contato, o que demonstra o seu interesse por nossos produtos. Quanto a sua duvida, informamos que o intuito de nossas propagandas é de mostrar o efeito prolongado de Axe, deixando-o perfumado por mais tempo. Aproveitamos para anexar um informativo sobre os produtos Axe. Sempre que quiser, entre em contato conosco, pois a sua participação é muito importante! Atenciosamente, Maria Angélica Gonçalves
Gerente de Relacionamento com o Consumidor

Empresa: Shell
Autor: Allnaipe
Ola, Meu nome é Conrado, possuo um Corcel II 1986 a álcool e sou cliente assíduo dos postos Shell. Não abasteço em nenhum outro posto ha mais de 3 anos. Estou escrevendo porque estou com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicados a me ajudar. A questão é que estou programando uma viagem para o domingo dia 27/10. Nesse dia, será realizado o 2º turno das eleições e mais uma vez teremos a proibição de venda de álcool das 0h00m ate as 23h59m de domingo. A chamada lei seca. Porém, o trajeto que pretendo percorrer no domingo é muito maior do que a autonomia do tanque do meu carro, logo, já que não haverá venda de álcool, deverei carregar em algum recipiente o equivalente a, segundo meus cálculos, aproximadamente um tanque e meio, quase 100 litros. Gostaria de saber qual o recipiente mais seguro para transportar o combustível ou se ha alguma outra solução para meu problema. Pensei em talvez abastecer com gasolina, já que a proibição de venda é somente de álcool, pelo que eu ouvi. Caso a solução seja mesmo a de transportar o combustível a ser usado, gostaria de saber se algum posto de vocês na região da Grande BH, em Minas, poderia fazer um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litros de álcool no sábado.Conto com a ajuda de vocês,
Conrado Augustino Jr.

Prezado Sr. Conrado,
Em retorno a seu e-mail, gostaríamos de esclarecer que a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições se referem apenas a bebidas e não a combustíveis automotores. Agradecemos sua visita ao nosso site.
Shell Brasil Ltda.

Empresa: Avon
Autor: Maristela
Ola Meu nome é Maristela, tenho 16 anos e namoro com um menino de 12.Sempre que namoro em publico sou motivo de piadas pois Marcelo, meu namorado, é muito franzino. Recorri, então, ao creme Renew, que venho utilizando ha dois meses e gostaria de saber quanto tempo levarei para parecer quatro anos mais nova. Obrigada, Maristela Helena.
P.S.: Utilizando o creme somente no rosto, como manda a embalagem, corro risco de rejuvenescer corporalmente? Quero dizer, apesar do rosto de12 anos vou continuar com meus seios de 16, né?

Prezada MARISTELA HELENA,
Muito obrigada pelo amável contato. Ficamos felizes em saber que é cliente de nossos produtos. Primeiramente informamos que o produto citado em seu e-mail é para ser usado por pessoas a partir de 25 anos, por tanto ele NÃO é indicado para sua idade. Se desejar uma consultoria de beleza mais personalizada, entre em contato conosco, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00 no telefone 0800-125500 ( outras localidades ) ligação gratuita. Conte sempre conosco!
AVON COSMÉTICOS Seu contato com a Avon pela Internet : http://www.avon.com.br

Empresa: Sadia / Salsichas
Autor: Alexandre Kates
Muito obrigado pela atenção. Ha muito tempo venho utilizando a salsicha sadia como parceira sexual. Celibatário e Homossexual por opção, gostaria de opinar uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Ha alguma contra indicação para a penetração anal? Ha alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?

Caro Alexandre,
A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendam mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente Patrícia Galvão
Relações com o Consumidor – Sadia

1 Comentários:

Índia disse...

Como tem gente louca no mundo...

Adorei o post. Aita povo sem nocao!

Abracao.