sábado, 26 de julho de 2008

Activision anuncia Air Guitar Hero!

Pra os descoordenados de plantão que se desesperavam jogando Guitar Hero e não tinham capacidade suficiente para tocar nem "Mother" no Easy, não se desespere! Seus problemas acabaram!


A produtora Activision e a fabricante de brinquedos Jada anunciaram a mais nova “versão” de Guitar Hero. É o Guitar Hero: Air Guitar Rocker, que, como o sugestivo nome já entrega, possui uma diferença essencial: não é um simulador de guitarra, mas sim de air guitar. E você não precisa nem de um videogame, muito menos do controle: basta usar a sua imaginação!(Ah, e um pequeno aparelho de 30 dólares que vai estar disponível a partir de 1º de março nos EUA.)

O funcionamento do tal acessório é bastante curioso. É só ver como a mágica acontece no vídeo. E apesar de pensar em alguém usando isso para mostrar aos amigos ser bem ridículo, você pode querer saber que o tal do Air Guitar Rocker vem com diferentes riffs de músicas famosas da série Guitar Hero e até algumas inéditas.

Pelo menos é mais fácil de carregar…

****

Bom, não posso falar sobre conduta ridícula porque toco Frets On Fire no Notebook, com um teclado USB, na minha classe lá na facul (e ocasionalmente na biblioteca)...

0 Comentários: