quinta-feira, 14 de agosto de 2008

All Star Superman (HQ)

Atendendo ao pedido do meu novo amigo e leitor do blog, Ed Macleod, segue essa HQ de qualidade ímpar:


A série All Star , é baseada numa total liberdade de conceito que a DC concedeu aos roteiristas trabalharem livremente com os grandes heróis da marca: Superman e Batman.

Grant Morrison assumiu a difícil tarefa de lidar com o Azulão. E então, de alguém que poderíamos esperar alguma piração absurda ( o que costuma ser bom, diga-se de passagem), temos uma belíssima homenagem ao primeiro super-herói da história.

A premissa de All Star Superman é simples: o Azulão sofre de uma doença que irá matá-lo em um ano, e então a trama transcorre pelos 12 meses que lhe restam, o forçando a acertar as contas consigo mesmo e com as coisas que ama. Essas missões, claramente fazem referência aos 12 trabalhos de Hércules.

As primeiras 6 edições em somente um download. Clique no link abaixo

All Star Superman 1 a 6 - Download


Quando eu achar as 6 últimas eu posto aqui. Falow galera!

2 Comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL!

Pow, esse blog já tá nos meus favoritos! Tava na seca pra concluir a leitura de All Star, afinal só tinha achado até a 3ª edição!

Carnage, vc foi parceiro agora! Vlw!

Filipe Carnage disse...

Valew aí cara.
Só mandar pedido que eu caço pra colocar aqui.
O problema é que ninguém comenta e nem faz pedidos, daí fica difícil de saber o gosto do povo.

Meu pagamento são os comentários e a divulgação do blog.

Falow cara, abração!