segunda-feira, 25 de agosto de 2008

The Zombie Survival Guide: Complete Protection From The Living Dead

THE ZOMBIE SURVIVAL GUIDE: O guia completo para a proteção contra os mortos-vivos, escrito por Max Brooks. NÃO ESPERE PARA QUE ELES VENHAM ATÉ VOCÊ! LEIA LOGO E GARANTA SUA SOBREVIVÊNCIA.
Zumbis são as criaturas mais horrendas e assustadoras que cambaleiam pela escuridão à procura de carne fresca. A sua carne.
Se houver uma onda de zumbis como nos filmes "Extermínio" e "A volta dos mortos-vivos" você precisa estar preparado para lidar com esta realidade.
Melhor que tomar as decisões na hora sem saber o que fazer para se livrar daquele monte de corpos reanimados e fedorentos que irão te perseguir implacávelmente, é ler este livro e ter tudo planejado de antemão.
Ele è sua única chance de se dar bem e escapar de ter seu cérebro degustado por um grupo de mortos vivos em total frenesi alimentar.
Esse guia explica desde o ciclo de vida de um zumbi, seu ciclo digestivo, como matá-lo em uma determinada ocasião bem como qual arma usar e muito mais. Veja os Tópicos Abordados:
1º - Organize-se antes que eles despertem!
2º - Eles não sentem medo. Por que você deveria?
3º - Use sua cabeça: corte a deles.
4º - Lâminas não precisam ser recarregadas.
5º - Proteção ideal: roupas apertadas, cabelos curtos.
6º - Suba a escada, mas destrua ela depois.
7º - Saia do carro, suba na moto.
8º - Mantenha-se em movimento, fique escondido, fique quieto, fique alerta!
9º - Nenhum lugar é seguro, apenas mais seguro ainda.
10º - O zumbi pode ter ido embora, mas a ameaça permanece.
O escritor é filho do humorista e diretor Mel Brooks, o que explica muita coisa relevante ao livro como o seu bom humor e a forma de tratar o caso com uma seriedade tão grande que o leitor acaba acreditando mesmo, inclusive nas páginas iniciais aonde Max Brooks cita alguns acontecimentos “reais” em diversos lugares do mundo.
Sinopse:
Você esta preparado para um ataque de mortos-vivos? conseguiria sobreviver caso isso realmente vier a acontecer no futuro? Se já assistiu aos filmes da série - "A Noite dos Mortos Vivos", jogou "Resident Evil" ou leu os gibis "Walking Dead" sabe o estrago que essas criaturas podem fazer, agora seus problemas acabaram. Com o "Manual de Sobrevivência contra Zumbis" do autor Max Brooks você vai aprender todos os segredos e técnicas para sobreviver caso um tonél de lixo radioativo ou alguma expêriencia maluca do governo faça os mortos reviverem e ficarem famintos por cérebro humano fresco. Esteja preparado.

DOWNLOAD

PS: O livro é em inglês mas até pra quem não manja muito o livro tem uma leitura simples. Pra você que não tem nem noção de inglês é melhor correr aprender antes que os você precise do manual...

0 Comentários: