quinta-feira, 25 de setembro de 2008

E continuo fuçando o html...

Hoje preciso da opinião dos leitores do blog, mesmo você que só entrou hoje pra ver o blog ou você que visita desde sempre.
Como já deu pra reparar, mais uma vez venho eu fuçar o código html do meu template e a mudança da vez é exibir apenas um pedaço da postagem. Não vou falar o que eu achei para não influenciar a sua opinião (como se eu influenciasse alguma coisa mesmo).


O que você achou das mudanças no template? (marque mais de uma alternativa se necessário)

( ) gostei desse resumo de postagem
( ) não gostei desse resumo de postagem
( ) gostei do layout em 3 colunas
( ) prefiro o layout em 2 colunas

Se você tiver alguma sugestão para o layout do blog, por favor, nos envie nos comentários, e-mail, sinal de fumaça ou qualquer jeito pois analisaremos todas as possibilidades e lá irei eu fuçar mais um monte no meu template.

Agradeço desde já a colaboração dos leitores,
Inté!

1 Comentários:

Felipe Motta disse...

O Amarelo!!!! AAAAAArgh.. o amarelo!

O layout tá show de bola parceiro, só temos q dar um jeito nessa cor! rs