quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Hairdresser NOT!

E ae pessoas! Como a proposta do Cerebelo é mostrar conteúdo para pessoas desequilibradas, que não falam coisa com coisa, ou para simples curiosos que são atraídos por fatos novos e até nonsenses, eu não podia recusar o convite do nobre Filipe de publicar aqui no blog, pois eu tenho/vi/conheço muita coisa bizarra/curiosa/nonsense nesse mundo...

Medoooo...

Pois bem, minha primeira contribuição será nessa coluna, criada com o intuito de ajudar você, que não tem lá aquela "sorte" com as mulheres: Hairdresser NOT! Ou simplesmente, "Cabeleireiro NÃO!", afinal de contas, chega de ser cabeleireiro de mulher!

Não desmerecendo a classe, claro. É apenas uma alusão àquele ditado "amigo de mulher é cabeleireiro!". Sim, eu sei, a amizade "homem x mulher" existe, claro. Eu sei bem disso, tenho várias amigas. O chato é quando você se aproxima da guria, com aquela segunda intenção de praxe e... acaba bancando o cabeleireiro. ¬¬

Por conta disso, vou deixar algumas dicas que eu venho observando durante meus centenários de existência em relação às mulheres. São dicas, macetes, manhas alguns truques que, de forma geral, sempre deram certo na arte da conquista. Nada é infalível, claro. 10% de uma conquista depende do macete que você usa. Os outros 90% é com você!

Costumo bancar o Don Juan? Não! Inclusive tô namorando sério dessa vez. Sou bonitão? hmm, eu gosto de me olhar no espelho, mas você se assustaria se eu te olhasse de mau-humor. Sou cheio da grana? HAHAHA...

É como eu disse, vou relatar experiências e métodos que eu mesmo testei, e que podem render um bom encontro com a sua pretendente. Também vou relatar alguns "causos" que observei ou presenciei ao longo de minha jornada. Tentativas frustradas de encontro, cantadas podres, desesperos e atitudes que você deve evitar quando estiver com uma garota, ou pelo menos com intenção de sair com uma... Tudo pra tentar garantir seu sucesso com as garotas nas proximas investidas, pra você nunca mais ficar sobrando!

0 Comentários: