domingo, 9 de novembro de 2008

Brita Test: Qual a idade do seu cérebro??


Ae galera, aqui vai mais um Teste interessante pra vocês se deliciarem !!Este Teste, contabiliza a idade do seu Cérebro, caso tenha um é lógico!

Bom...pra fazer o teste é simples:


1. aperte Start

2. espere o 3, 2, 1,

3. memorize a sequencia dos números em ordem crescente ( o, 1, 2 ...)

4. no final do jogo o computador lhe mostrará a idade do seu cérebro.

"Click na imagem pra jogar"

Após o término do teste, deixe um comentário dizendo como foi brilhante o seu teste e que dentro dessa sua cabeça oca brilhante tem um cérebro ainda mais inútil brilhante!!

12 Comentários:

Filipe Carnage disse...

Cara, esse teste é muito fera.
Da primeira vez que eu fiz acabei com a avaliação de 21 anos (mesmo tendo 23), deve ser por eu adorar testes neste estilo.
Valeu pelo teste cara, muito boa a postagem mesmo!

Anônimo disse...

A primeira vez que eu fiz deu 40 anos (mesmo tendo 21...
Valeu!

Tiago Ziviani disse...

pois eh, o meu teste tbm deu 40 anos...e depois tentei fazer e nao nao consegui terminar pq a net caiu....kkkkk
vlw por gostarem

Unknown disse...

35...meu Deus...lógico que não vou revelar a minha real idade...mas é bem menos que isso..srsrs, vou tentar de novo, quem sabe diminui..srsr

Anônimo disse...

Porra muito doido esse teste!!
o meu deu 39 anos!!
Valeum, filipe carnage!!

Anônimo disse...

olha eh a primeira vez que eu acho alguma coisa enteresante nese blog olha filipe dessa veiz vc caprichou olha eu ate mi senti mais jovem minha idade mental eh superior e minha idade pesoal eh menor logo eu sou nova com cerebro esperiente... se continuar nese nivel eu posso ate continuar a vim aqui... vou pensar

Raposa Sorriso disse...

gostei do teste!^^

Tiago Ziviani disse...

pq tah td mundo axando q foi o filipe q pos esse teste ae??
foi EU, TIAGO ZIVIANI Q COLOQUEI ESSE TESTE VALEU??
q porra de merda isso!!
agradeçam a mim, nao a ele!!
saco!!








hsuahsuahsasa

Raposa Sorriso disse...

heuaheuihheu

=Pp

Raposa Sorriso disse...

heuaheuihheu

=Pp

Raposa Sorriso disse...

heuaheuihheu

=Pp

Anônimo disse...

55 anos meu cérebro?!uhauhauhauhauhaa