segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BRITATESTES: Questao de raciocinio logico...

Recebi essa por e-mail, e achei bem bacana. No e-mail dizia que era uma questão de prova de vestibular e blá blá blá... Não importa, o importante é que é uma questão bem interessante para testar sua capacidade de raciocínio:
.
Qual é o próximo número da sequência abaixo?
.
2, 10, 12, 16, 17, 18, 19,...
.
.
E ae, descobriu? Não? Clique aqui para ver a resposta, mas tente solucionar o problema, pois a resposta é até bem óbvia! Se você solucionou o problema, diga a resposta nos comentários e explique o porquê!

12 Comentários:

Alan Cunha disse...

muito fácil. o proximo numero eh o 200, pois é o proximo na sequencia númerica que começa com a letra "D"

PROOOOOOOOXIMO!!!

Anônimo disse...

olha vc aí de cima estah ERRADO o prossimo numero da sequecia eh 20 como assim vc deve estah se perguntado olha relaxa eu esplico olha bem primeiro os treis primeiros numeros estao colocados errados na verdade a sequecia começa com 13-14-15 aí depois vem 16-17-18-19 e ... VINTE!!!!!!!! olha ageitem ai a numeração q estah errado asim nao tem grassa

Jessyca Nagano Bezerra disse...

hahshsaius o comentario em cima foi pra acabar mesmo! kkkk ¬¬ Onde já se viu :S ANALFABETA total ;) kkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

olha vc tah com iveja pq eu acertei neh olha se vc nao eh capaiz adimita minha superioridade ao ivés de criticarme olha criticar eh facil dificil eh me superar sua inergumera olha nao sabe o q eh isso procura no dicionario

Tiago Ziviani disse...

ahh nao jessyca, olha ae tetirando!1
huahauhauhuh
eu nao deixava!!
huahsuahsuhasuhas
mas ela eh meio burrinha msm, mas eh leitora fiel da gnt!!!
nao briguem meninas!!

Jessyca Nagano Bezerra disse...

Bom, acho que quem precisa de um dicionario é você! kkkk ... nem vale a pena Discutir né Tiago?! ¬¬ HOSUAHSOAUISHAIU

Tiago Ziviani disse...

pode crer Jéh....deixa ela ae, se morre vai "mulher"....kkkkkkkk
q comédia isso!!!
hsaushauhsuahsuahs

Unknown disse...

...huahauha...
"olha, eu acho que nem volto mais aqui...vou pensar..."

hauahuahauh

Adoro vê essas emoções....Vou nem comentar pq já vi esse e-mail em algum lugar, né Ed?!

Felipe Motta disse...

Com certeza Fabi, esse teste não vale pra vc... rs

Raposa Sorriso disse...

até que to começando a gostar dessa mulhaer...=]
é ela que faz bombar esse blog...=p

'mulher' sou tua fã nº1!!

Thatah disse...

Nossaaaa... Como esse blog tá bombando!! O comentário da mulher ali foi hilário... Jesus!!! É cada uma viu...

__

Aproveitando...

Blogueiros do Cerebelo,

Não sei se meu pc é muito ruim, mas é difícil entrar aqui. Sempre dá a mensagem de erro, ou conclui com erros na página, ou nem entra... =/

Será que é só comigo??? =S

Um beijo a vocês garotos! =**

Filipe Carnage disse...

Pois é dona Thassia, o que está ocorrendo é que às vezes algumas postagens são mais pesadas (quando colocamos um jogo por exemplo, que é o caso dessa semana), mas vou criar (mais) outro layout pro blog, só tem que passar minha semana de provas da facul e daí atacarei o template.
Obrigado por comunicar o fato!

Inté mais,
Besos!