terça-feira, 25 de novembro de 2008

Daileon - O cara tussiu (Aquecimento Kaminari)

Como final de semana agora será o evento Kaminari (vide banner) aqui em Porto Velho - RO, até sabadão estarei postando sobre alguns dos ídolos da galera Otaku em geral, desde os grandes clássicos (que muita gente chama de VELHO e ULTRAPASSADO) até alguns sucessos mais recentes (que outros chamam de MODINHA e CAÇA-NÍQUEIS), mas como nós do Cerebelo na Brita estamos pouco nos lixando para o que essas pessoas pensam, seguiremos postando mesmo assim:

Esse é realmente um clássico dos clássicos, tanto o vídeo (que vem dos primórdios da internet) quanto o seriado em questão. Quem nasceu na década de 80 certamente assistiu vários seriados japoneses que passavam no saudoso canal Manchete, dentre eles um dos que eu não perdia um capítulo nas minhas tardes juvenis era do fantástico Jaspion.


Como é de praxe, todo bom fã de desenhos e seriados quer cantar junto com a telinha as músicas temas dos mesmos, mas algumas vezes isso fica complicado pois a tal música tema do bendito programa é em JAPONÊS ou qualquer outra língua estrangeira o que impossibilita os fãs de cantarem o a musiquinha corretamente e simplesmente deixa a pessoa emitindo alguns grunhidos na esperança de cantarolar.

Justamente por isso que algum aloprado fez essa big montagem, há muito tempo atrás, e ainda colocou as legendas de um modo "abrasileirado" para você finalmente conseguir cantar e mais que isso: lembrar da música para sair cantarolando por aí. Aêêêêê!!! Chega de papo e fique agora com esse fantástico videoclipe, O Cara Tussiu:


"O rei igual o dinheiro de passar..."

Para conferir e entender um pouco mais sobre esse super-herói nipônico, confira na nossa seção INFÂNCIA PERDIDA: O fantástico Jaspion. E nem ousar falar mal do Jaspion pois será sumariamente trucidado pelo Hugo, Keixada Noturno e o resto da trupe...

Apesar de conhecer esse vídeo há anos, toda vez que assisto ele eu me acabo de rir. Pra quem já conhece (99,9% dos leitores) vale a pena ver de novo, já quem nunca viu esse vídeo (leitores perdidos na ilha de Lost) acho que você nunca teve internet na vida =P.

3 Comentários:

Anônimo disse...

velho... ¬¬

Filipe Carnage disse...

Essa foi a intenção. Próximo!

Hugo Behael disse...

porra, acho que esse bicho nao le...so ve o video!!