sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Nizo Neto em PVH: eu fui!

Como o pessoal daqui de Porto Velho bem sabe, sexta passada (21/11) deu-se início o Circuito de Humor com a estréia de um cara muito figura e versátil: Nizo Neto. Eu já estava juntando os trocados me programando para ver de comprar minha entrada quando eis que surge no horizonte a salvação: o blog Porto do Velho, dos figuras Alan e Robnei, vieram com uma promoção pra ganhar entradas para este show; como leitor oportunista assíduo que sou participei e ganhei um dos ingressos para o evento. RÁ!

Nizo em sua apresentação em PVH

Mesmo depois de ver esta foto você ainda não sabe quem é Nizo Neto? Então vejamos um pouco sobre ele e outros trabalhos dessa figura:

Um exemplo na TV é do papel do sabichão Seu Ptolomeu na Escolinha do Professor Raimundo...


...no teatro, um dos mais marcantes foi como protagonista na peça Memórias Póstumas de Brás Cubas...

Essa peça eu assisti em Sampa

Como dublador ele já fez vários personagens clássicos como Presto, do Caverna do Dragão...


Sempre com o Hugo, no papel de Eric

...e também como personagem principal do clássico "Curtindo a Vida Adoidado":


Esse eu tenho em DVD

Para conferir um pouco do show dele veja o vídeo a seguir:


E pior que é verdade...

Bem, é isso aí pessoas, dentro de algumas semanas instantes postarei como foi o show do Biquini Cavadão que rolou no sabadão (22/11). Enquanto isso, dá-lhe provas!

Foi mal Nizo, o Diego não resistiu à brincadeira...

A postagem tardou mas não falhou. Segue daí que eu fico por aqui. Inté!

5 Comentários:

Robnei Roni disse...

Ingresso na mão e piadas na certa.

Esse cara tem uma vasta história, será que ele é gay, Diego? Oo'


Abração

Tiago Ziviani disse...

Porraaaa Diego....perde o amigo mas nao perde a piada!!
eh isso aew!!
e Nizo, se ler o blog, po, foi mal a brincadeira!!
hsuahsuhasu
pois eh, e caras, ficou mto fera a postagem!!
vleww!!

Tiago Ziviani disse...

Porraaaa Diego....perde o amigo mas nao perde a piada!!
eh isso aew!!
e Nizo, se ler o blog, po, foi mal a brincadeira!!
hsuahsuhasu
pois eh, e caras, ficou mto fera a postagem!!
vleww!!

Anônimo disse...

Fala , galeta do Cerebelo ! Bacana o post, hein... Vocês estão preocupados se eu me onfendi do Robnei me perguntar se eu sou gay ? Besteira. Mesmo porque ele se chama Robnei, diante disso, eu ser gey é o menor dos problemas...(rs) Agora, quando eu vi a arte desse blog, me deu muito nervoso imaginar meu pobre cerebelo sendo esfregado numa parede de chapisco....ôpa, essa foi muito gay !
Abr.

Robnei Roni disse...

Eu fiquei com um baita sorrisão na foto, hein. :D

Boa apresentação em Porto Velho!!!

ps: cuidado com as legendas das fotos. :P