quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fear of the Dark, do Iron Maiden... NA HARPA???

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fica de frente para a multidão de metaleiros e anuncia a próxima música:
.
FEAAAARRR... OF... THE... DAAAAAAARK...!!!
.
A galera vai ao delírio e... o que foi, você não conhece "Fear of the Dark" ? Bom, no mínimo você não curte Metal. Essa é uma música muito famosa do Maiden, confira eles tocando no Rock in Rio 2001:


.
O mais interessante, porém, foi esse cara, de Presidente Prudente-SP, tocando Fear of the Dark numa HARPA! Cara, achei show de bola, confiram:


METAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLL!!!

UPDATE: Aqui quem fala é o Filipe Carnage invadindo a postagem do meu nobre amigo Ed.

Para a galera que curte Iron Maiden, como pude conferir, segue também o link da DISCOGRAFIA DO IRON MAIDEN, que postei já faz uns bons meses (quando ainda era um postador solitário); segue aqui o link para os álbuns (vários deles bem cascudos pra se achar na net):

DISCOGRAFIA IRON MAIDEN

Para conferir outras discografias é só seguir para nossa seção DISCOGRAFIAS (lógico) aqui na coluna lateral do blog. Segue daí que eu fico por aqui. Inté!

7 Comentários:

Tiago Ziviani disse...

caracas......mto fera hein Ed.....bacana msm!!!
um tnto qto inusitado mas......fera bagarai!!

Anônimo disse...

wwwwwwwwwoooooooooooowwwwwwwwwwww
flw doido, esse ai se brinca os caras do MAIDEN vao chama pra toca co eles!!!

Anônimo disse...

MAIDEN NA VEIA E NA VÉIA (MINHA MAE) QUE ME ENCHE O SACO QUANDO EU TOCO THE NAMBER OF THE BEAST NO MEU QUARTO! shuahuahuHhahuaHUShsahUSHU

MAIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

Anônimo disse...

Ammmeeeeiiiiiii!!!
Kero casar c/ esse kra, só p/ escutar todo dia... (fácil, neh!) =P
Vlw,
Besitos*
p.s.: primeiro comentário.. é pq gostei, mesmo!!!!

Filipe Carnage disse...

Já que vocês gostam tanto de Iron Maiden (assim como eu) eu lembro vocês que postei já faz alguns meses a discografia completa do Iron Maiden, incluindo alguns álbuns raros de se encontrar.

Segue o link da discografia do Iron:
http://cerebelonabrita.blogspot.com/2008/03/discografia-iron-maiden.html

Anônimo disse...

Cara seu conteúdo é muito bom!

O cara da harpa me fez lembrar os caras do Apocaliptica que são verdadeiras feras, se você não tiver downloads deles vale a pena passar pra galera do metal!

Metalllll!


Outras opinoes....

_ Instale formulario de comentarios incorporados...

- A sua data está sendo encoberta pelo anuncio do adsense...

- Tente incoporar melhor o anuncio do adsense dando a mesma cor de fundo da postagem


- Excelente formatação do template compulsivo!




Creio que seu blog é de qualidade, espero que nao desanimem!


Grande abraço!


Presidente Blog

Diego Oliveira disse...

Eu não gosto de ficar falando, e nem ia falar...
mas foi eu q o ensinei.
pelo jeito fiz um bom trabalho
=P