quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hoje é dia de... SIMPSONS!!!

Exatamente há 19 anos, surgia na tv o primeiro desenho da família amarela de olhos esbugalhados: OS SIMPSONS! Nossa, se tem um tema que dispensa apresentações, são os Simpsons.
Só sei que se existe alguem no mundo que não conheça essa família ícone da cultura pop, esse indivíduo é praticamente um herege! A série dos Simpson já conta com 20 temporadas, e é a mais antiga série em exibição na tv. Bom, se você tiver a fim de um "estudo" mais detalhado sobre o tema... Wikipedia! Aqui, vamos apenas nos divertir vendo algumas coisas engraçadas, marcantes ou escrotas sobre a família mais conhecida e mais sacana do planeta.
.
Pra começar, o pastor Josué Yrion acha que os Simpsons são coisa do capeta, do satambira, do coisa-ruim:
.

.
E a aberturas do programa? No final, na hora de sentar no sofá pra assistir tv (abertura original) começaram a variar, daí a abertura do desenho sempre acabava de um jeito diferente:

.

.

Agora, essa é pra arrepiar os cabelos do suvaco. Antes do desenho estrear na tv, uns 3 anos antes, já havia um "projeto" de Simpsons pra ir ao ar. Veja aí a primeira versão TOSCAÇA da família:

.


.

Os Simpsons foram uma série bem sucedida em forma de desenho, sobre o cotidiano de uma típica familia americana, retratada de forma bem caricata. Eu particularmente adorava o desenho, apesar de achar que ele perdeu um pouco o tom com o passar dos anos, e também perdi um pouco a vontade de assistir quando mudaram a dublagem do Homer (que eu achava sensacional!). Pra finalizar, fiquem com Valdir Santana, o homem que dá voz ao patriarca descerebrado dos Simpsons no Brasil, Homer Simpson!

.

3 Comentários:

Filipe Carnage disse...

huauhahahahah....

Que fera bicho! Além do cara dublar o Homer e o pai do Homer é ele ainda quem dubla o Eddy Murphy!
Me senti assistindo "Um tira da pesada" na sessão da tarde! uhauhauha...

Muito boa essa hein Ed!

Diego Oliveira disse...

Puts, bom demais!
Perfeito!
eu só parei de assistir pq não tenho Fox
mas é bom demais
se desse eu veria sempre
=D
Falow!

Tiago Ziviani disse...

realmente, um dos melhores desenhos, o q é fato, pois está a tanto tempo no ar !
Simpsons tem cara de domingo, td domingo era a sequencia :
F1 > simpsons > faustao > futebol e fantastico!
mto fera msm!!