Bom, esse "senhor" a quem a moça se refere, deve ser um pedreiro pra mexer com as estruturas, ou um médico pra sarar as perebas dela, ou um pretendente a bofe. Só sei que não é Deus, visto que seria com inicial maiúscula (Senhor),. Ah, e "mexe" é com X!
.
EMO DETECTED!
.
"Vida, toda vez que brigamos nosso amor cada vez mais se fortalece, sabe pq??.. Pq nos amamos mto." MASOQUISTA DETECTED!
.
Deve ser a "Voz do Brasil"...
.
Essa é uma homenagem ao vendedores de jabá do MSN. Nós mesmo do CnB vendemos o nosso jabazão no messenger pro povo acessar esse blog infame...
.
Caras... esse nick é um festival de frases, símbolos, piadas e infames e baboseiras... é tão grande que eu fiquei sem paciência de editar a imagem e pôr aqui. Vou transcrever:
[b][c=2][u]The Ad®iano™[/u][/c]![i][c=14] Nem+ Nem - Apenas Different![/c=1][/i][/b] GREMIOVER HAHAHA TODO MUNDO TENTA! E O SAMPA FOI PENTA! AGORA SALVA Y ANEXA KI O TRICOLOR ÉH HEXAAAA HAHAHAHA...
.
Efeito sonoro da risada do Papai Noel, transcrito para o MSN: OHOUHOUR!
.
Eu sei que você não está, e entendo também o fato de que o msn está diretamente ligado aos seus batimentos cardíacos, de modo que, se você desligar o msn, VOCÊ MORRE. Por isso essa coisa fica online mesmo quando você está dormindo ou sai de férias, né?
.
Pode parecer mentira, mas eu já vi uma mesma pessoa escrever frases desse tipo N vezes, sempre se referindo a namoros diferentes. Engraçado que cada namoro que essas meninas tem, vai durar pra sempre. Pra sempre, até o primeiro chifre, ou até o cara dar um pé na bunda da pobre iludida, e ela recomeçar o ciclo... ¬¬
.
Bom, é isso, e tem muito mais! Enquanto eu escrevia esse post, mais pessoas entraram no msn com frases mais escandalosas ainda... Mas fica pra um próximo post.
1 Comentários:
E pensar que essas frases foram retiradas dos nossos contatos do MSN.
Cara, realmente é lascado ver essas coisas na nossa lista de contatos. Pior qiand quando usam recurso do MSN Plus para colocar cores e mais coisas e acaba ficando um códiho ininteligível para quem não tem o Plus.
Valeu Edgar, inté!
Postar um comentário