sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nicks e frases debiloides e sentimentaloides do MSN

Já falamos dos nicks e frases do msn aqui no CnB antes. Você já parou pra pensar que pode estar bancando o ridículo pra todos os seus contatos? É mais ou menos assim: Imagina que você sai na rua com uma camisa branca escrito "tomar café+malhar+estudar+banho+fazer cocô" ou então "Fulano, te amo muito e quero ter um filho com vc!" ou ainda "Não estou!" (ei, essa ficaria legal!)
.

Pois então, seria meio besta né? No msn, que já faz parte do cotidiano das pessoas, isso também acontece, inclusive a gente já debateu sobre isso na Rádio Vem Brasil, e vamos voltar a falar, porque esse assunto rende! Eu sei, o msn é seu, o nick e a frase são seus também, mas pelo que eu vi, muita gente acha tosco o que algumas pessoas põe no msn! Vamos ver alguns exemplos reais? Claro, eu coloquei uma tarja preta no nome das pessoas:

.

Bom, esse "senhor" a quem a moça se refere, deve ser um pedreiro pra mexer com as estruturas, ou um médico pra sarar as perebas dela, ou um pretendente a bofe. Só sei que não é Deus, visto que seria com inicial maiúscula (Senhor),. Ah, e "mexe" é com X!

.
EMO DETECTED!
.
"Vida, toda vez que brigamos nosso amor cada vez mais se fortalece, sabe pq??.. Pq nos amamos mto." MASOQUISTA DETECTED!
.
Deve ser a "Voz do Brasil"...
.
Essa é uma homenagem ao vendedores de jabá do MSN. Nós mesmo do CnB vendemos o nosso jabazão no messenger pro povo acessar esse blog infame...
.

Caras... esse nick é um festival de frases, símbolos, piadas e infames e baboseiras... é tão grande que eu fiquei sem paciência de editar a imagem e pôr aqui. Vou transcrever:
[b][c=2][u]The Ad®iano™[/u][/c]![i][c=14] Nem+ Nem - Apenas Different![/c=1][/i][/b] GREMIOVER HAHAHA TODO MUNDO TENTA! E O SAMPA FOI PENTA! AGORA SALVA Y ANEXA KI O TRICOLOR ÉH HEXAAAA HAHAHAHA...

.

Efeito sonoro da risada do Papai Noel, transcrito para o MSN: OHOUHOUR!

.


Eu sei que você não está, e entendo também o fato de que o msn está diretamente ligado aos seus batimentos cardíacos, de modo que, se você desligar o msn, VOCÊ MORRE. Por isso essa coisa fica online mesmo quando você está dormindo ou sai de férias, né?

.

Pode parecer mentira, mas eu já vi uma mesma pessoa escrever frases desse tipo N vezes, sempre se referindo a namoros diferentes. Engraçado que cada namoro que essas meninas tem, vai durar pra sempre. Pra sempre, até o primeiro chifre, ou até o cara dar um pé na bunda da pobre iludida, e ela recomeçar o ciclo... ¬¬

.

Bom, é isso, e tem muito mais! Enquanto eu escrevia esse post, mais pessoas entraram no msn com frases mais escandalosas ainda... Mas fica pra um próximo post.

1 Comentários:

Filipe Carnage disse...

E pensar que essas frases foram retiradas dos nossos contatos do MSN.

Cara, realmente é lascado ver essas coisas na nossa lista de contatos. Pior qiand quando usam recurso do MSN Plus para colocar cores e mais coisas e acaba ficando um códiho ininteligível para quem não tem o Plus.

Valeu Edgar, inté!