segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Os Piores (ou não) empregos do mundo...

Dizer que um emprego é o pior do mundo pode ser meio injusto, pois existe uma infinidade de profissões que eu não encararia, mas tem pessoas que as exercem numa boa... Essas profissões aí embaixo com certeza não estão entre as minhas opções de sustento. Mais um exemplo das pérolas que recebo por e-mail e tenho que compartilhar:
.
Cara, olha só pra isso... Eu fico imaginando se o cara conseguiria voltar lá de cima. Mas é tanto fio, que se ele não morrer dum choque, ele fica preso aí que nem uma mosca numa teia de aranha...
.
.
Eu não sei se esses dois aí em cima estão fazendo propaganda de vaso sanitário, ou se são uma espécie de "cagatório ambulante". Já pensou? Você paga uns trocados pra um deles, senta de costa e manda ver um morenão na louça...
.
.
Não consegui identificar o que é que eles estão fazendo, mas creio que não gostaria de viver disso também...
.
.

Imagina a mãe dessa menina ligando pra ela, lá de outra cidade:
- Oi minha filha, tá tudo bem?
- Sim mãe, tô só trabalhando muito, mas tá tudo bem...
- E com o que você trabalha?
- Ah, eu sou masturbadora de cavalos...
- Como assim filhinha???
- Todo dia eu coloco um coletor de esperma enorme na jeba de um cavalo, e ele fica metendo até dar uma puta duma gozada... já me melei toda numa dessas...
.
.
Achou ruim punhetar um cavalo? E que tal trabalhar de supositório humano? Cara, sei lá, pode parecer normal pra esses caras, mas olha só isso... Imagina só explorar as profundezas do cu de um elefante. Aliás, é impressionante como pode caber um ser humano inteiro no toba de um animal. Isso sim é um cuzão.
.
.

Pooow! Cheirador de suvaco? Tem que ser um salário muito bom pro cidadão se disponibilizar a cheirar uma axila dum gordão desses. Isso deve ser alguma industria de desodorantes, mas eu quero acreditar que isso seja apenas uma propaganda. Não é possivel que exista na Carteira de Trabalho de alguem a profissão "Cheirador de Suvaco".
.
.

Desentupir um banheiro assim deve render pesadelos a um encanador. Com certeza deve ter uns churros boiando por aí...
.
.

Acho que de todos os empregos acima, esse eu encarava por um dia, pelo menos. Bom, não deixa de ser tosco uma galinha gigante andando numa moto galinácea personalizada. Bom, se eu não tenho certeza de encarar um trampo assim, sei que meu amigo e também autor de postagens do CnB, Filipe Carnage, encararia algo do tipo, como vocês podem ver AQUI...

3 Comentários:

Filipe Carnage disse...

Ed, realmente essa foi foda.

Imagina os trampos:

O 1o é cara ou coroa com a morte;

O 2o é cruel também, pensa! Pior que o trampo é um cara que tem as moral de sentar de costas com o outro e "escorregar o moreno" ali mesmo;

O 3o deve ser aqueles caras caçando crustáceos e moluscos na praia, eu até já vi aquela ferramenta que tá do lado de um dos caras;

O do cavalo "deusolivre", trabalhinho desgraçado;

O Supositório de elefante não tem pra ninguém, é o mais podre de todos;

Esse de cheirador de suvaco é real cara, os caras tem que testar na prática como fica a mistura de "CC" com perfume e outras atrocidades;

Encanador é treta também: só mexe com as porcarias dos outros;

A de Motoboy-Chiken-Little é mais tranquila, ainda porque o cara esconde a cara ainda, pior fuieu que só tinha uma maquiagem vagabunda e uma peruca escrota! PQP...

Inté!

Anônimo disse...

A do cavalo foi a melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiago Ziviani disse...

realmente esses trampo sao crueis, mas tem um outro ainda, q nao tem nem nome axo, eh dum cara q limpa a "cx de gordura" de uma empresa numa cidadezinha por ae, o cara usa escafandro e td, pensa na sujeira q deve ser hein!
putzz...