domingo, 7 de dezembro de 2008

Palestra FODÁSTICA: isso sim que é aula!

Simplesmente foram os 60 minutos mais bem empregados que tive na internet nos últimos tempos.

Uma palestra sobre a inclusão digital e tudo que cerca a evolução e aprendizado sobre o mundo, tudo isso com genialidade e um toque de humor sagaz.

Apelo para todos os blogueiros e leitores do blog reservem 1 hora de sua vida (assim como eu fiz) para assistirem essa aula FODÁSTICA de informação e idéias, deixem de lado o Faustão, o Gugu e todas essas insignificâncias que passam no domingo e evolua seu pensamento

Só pra se ter uma idéia da loucura que é a palestra é só conferir o nome da mesma: "Para que serve uma monocotiledônia? (nerds, mídias sociais e a escola do século 21)".

Se você acha que 1 hora é muito, assista pelo menos os primeiros minutos (provavelmente você vai querer ver até o fim...)



Quer saber um pouco mais sobre esse palestrante maluco? Eis o currículo:

Luli Radfahrer (luli@luli.com.br) é Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP, de onde também é professor há mais de dez anos. Trabalha com internet desde 1994, quando fundou a Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país, hoje parte do grupo Ogilvy.

Saiu em 96 para fundar seu estúdio, onde atendeu AlmapBBDO, MTV, FIAT, Leo Burnett, VISA, Volkswagen e Camargo Corrêa. Em 99 foi para a StarMedia de Nova York assumir a Vice-Presidência de Conteúdo. De volta, criou a dpz.com, divisão digital da agência de propaganda DPZ.

Em 2002 trabalhou em Londres, com projetos de TV Interativa e comunicação wireless. Voltou como consultor, tendo como clientes a AOL Brasil (redesenho e reestruturação do conteúdo) e o McDonald’s (projeto de conteúdo para o McInternet).

Desenvolve, segundo seus amigos, “projetos meio malucos” para empresas no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio. Colunista da revista Webdesign, é autor dos livros “Design/web/design” e “Design/web/design:2”, considerados referência para a área, e “A Arte da Guerra Para Quem Mexeu No Queijo Do Pai Rico”, uma análise crítica e bem-humorada do ambiente corporativo.


Você conhece o Quarto Universitário?

2 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa palestra é muito fera. O cara manda muito bem em palestras.
Tô assistindo pela segunda vez já!

Anônimo disse...

Bah q lixo... devolve minha hora!