domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dumbledore, de 'Harry Potter', tira férias no Brasil....

Ele tem uma barraca na famosa praia de Itapoã!! Hehehe... nem todos resistem as maravilhosas praias do Brasil, nem mesmo Dumbledore, o Bruxo chefe de Harry Potter.
Juvená, como é conhecido aqui no Brasil, já frequenta o Local há mais de 2 0 anos. Muitos fãs dizem que é um sósia, outros afirmam ser realmente o Bruxo das histórinhas. Bom sendo sósia ou não o fato é que o camarada se parece pra Karalho com o Dumblredore!



O comerciante Juvenal Souza Silva, à direita, é dono de uma barraca na Praia de Itapoã, em Salvador. Conhecido como Juvená, ele já é famoso na região por ter sido dono de um bar durante mais de 20 anos, mas agora acumula também o status de celebridade. O comerciante é considerado sósia de Albus Dumbledore (Michael Gambon), personagem do filme 'Harry Potter' (à esquerda na foto). A semelhança foi notada pelos clientes da barraca, mas Juvená diz que cultiva a barba antes mesmo de o personagem ter sido inventado pela escritora J.K. Rowling, criadora da série. (Fotos: Divulgação - Glauco Araújo/ G1)

0 Comentários: