segunda-feira, 16 de março de 2009

Cerebelo na Vitrola: Nitghwish - Phantom of the Opera

Ontem o Hugo estava me contando que a namorada dele tinha apresentado um CD do Nightwish e ele tinha gostado bastante do CD e ele me perguntou que outras músicas deles eram fodas e logo fui para o Youtube pegar uns clipes da banda. Caçando por lá me lembrei dessa música que acho fodástica e que não canso de ouvir. Estalo! Uma nova sessão aqui no blog: Cerebelo na Vitrola!

Na verdade essa idéia já é antiga mas com tantas outras coisas na cabeça acabamos deixando de lado idéia. Chega de faladeira e escuta esse som da mais alta qualidade: "The Phantom Of The Opera" - Nightwish (ainda na voz da ex-vocalista Tarja). Aumenta o som!


Vai dizer que não arrepia?

Para quem gostou da música e quer tê-la rodando no seu mp3, baixe aqui agora a música:

Download: Nitghwish - "Phantom of the Opera"
(Via Easy Share)

Espero que tenham gostado da dica de música e esperem mais no próximo Cerebelo na Vitrola!

4 Comentários:

Unknown disse...

Eu achei a sessão nova o máximo! e ADORO essa música mais do que adoro Nightwish embora eu goste, realmente, muito.
Eu tenho inclusive uma versão dela em Techno que eu acho do caralho! Gosto muito de música eletrônica de qualidade, daí quando mistura um clássico assim.. enfim. É Rox!

Só acho o fim da picada essa sessão não ter começado com Legião Urbana. Quer qualidade? Ali tem! ;D

Filipe Carnage disse...

Pois é dona Jaque, eu também não sou o maior fã da banda (inclusive não tenho nem um CD deles no PC) mas as músicas do Nightwish que tenho são "felomenais".

Quando quiser me passar essa versão em Techno só avisar que eu quero! =P

Mas sabe porque não coloquei Legião Urbana por aqui? Motivos:
1° (e principal) - Todo mundo conhece Legião Urbana, Nightwish não;
2° - o Diego é viciado em Legião: é até chato de tão alucinado neles.
3° - prefiro metal, techno e som dos anos 80 pra elevar o gosto do povo, ehhehe...

Inté mais dona Jaque,
Besos =*

Anônimo disse...

Arrepia mesmo!!!


Mas... aquele baixista... que barba é aquela??? O.o

=D

Filipe Carnage disse...

É porque você não viu a barba de um vocalista de outra banda que eu gosto e qualquer hora vou colocar por aqui.

Até eu já deixei minha barba crescer pra fazer essas tranças, hehehe...

VIKING RULES!!!