domingo, 15 de março de 2009

RollerCoaster Tycoon 2 Triple Trill Pack Download


Para quem encheu o saco pediu insistentemente, segue aqui os links para um dos jogos que já joguei muito e me diverti bastante durante muito tempo, ainda mais que eles não exigem máquinas super-foderosas para rodá-lo (adoro jogos assim), até o PC da biblioteca roda essas maravilhas: o sensacional RollerCoaster Tycoon 2: Triple Trill Pack!

Você não conhece? Esse é um daqueles games onde estilo "Sims" (Simulators) onde você é responsável por criar parques de diversões cheios de brinquedos dos mais variados tipos, lojas e afins, sabendo controlar os preços e finanças para obter o sucesso do parque.

Um dos lances que particulamente acho muito legal do game é que cada pessoa que entra no seu parque tem uma personalidade que você conferir e ainda marcar algumas para você companhar, com direito a mudar o nome, ter uma telinha independente para sempre vê-lo, uma ficha para ver as características, informação do que está fazendo e muito mais. Tudo bem, é besta mas eu gosto...

ATENÇÃO: Os links que vou passar agora não foram upados por mim. O meu trabalho foi caçar links que não estivessem quebrados e que pelos comentários funcionaram (ao menos para alguns). Cada opção de download é de um site diferente, com um servidor diferente e modo de utilizar diferente, os quais não fiz o download para conferir se funcionam. Segue aí a lista:

OPÇÃO 1
- RollerCoaster Tycoon 2

Tamanho: 370 Mb (EASY-SHARE)

Parte 1 de 4 (100Mb)
Parte 2 de 4 (100Mb)
Parte 3 de 4 (100Mb)
Parte 4 de 4 (70Mb)
Modus Operandi:
  • Descompacte os 4 arquivos na mesma parte;
  • Clique no arquivo "rct2.exe".Pronto! É só se acabar de jogar!

OPÇÃO 2 - RollerCoaster Tycoon 2: Triple Thrill Pack Portable
Tamanho: 558 Mb (RAPIDSHARE)
OPÇÃO 3 - RollerCoaster Tycoon 2 Triple Thrill Pack Multilanguage Edition

Tamanho: 3 de 99,18Mb e 1 de 91,19Mb (MEGAUPLOAD)
Modus Operandi:
  • Descompacte os arquivos;
  • Rode o arquivo "RCT2TTP_CRK_solenbum.exe";
  • Rode a sua linguagem. Na Alemanha, por exemplo, "German.exe"
-=-=-=-=-=-=-=-
Bom, é isso aí pessoas, as opções estão aí para download. Não testei pois eu já tenho comprado esses games a muito tempo e baixar cada uma pra testar é ralado bagarai. Divirtam-se e inté a próxima postagem!

0 Comentários: