segunda-feira, 30 de março de 2009

www.cerebelonabrita.com.br?

Quando comecei a fuçar mais a internet (mais que MSN, pesquisas de escola e resenhas de jogos) descobri os blogs. Comecei a pesquisar sobre o que eram os blogs e saí daquele pré-conceito de que eram somente "diários virtuais" e vi que eles seriam o melhor jeito de compartilhar idéias e coisas que vi/fiz/pensei com outras pessoas e ainda me divertir com isso.
Mas ficou a dúvida: e como é que eu faço isso? Comprar domínio? Pagar hospedagem e o escambau a quatro? Não tinha dinheiro e isso ainda não mudou muito nem pra mim quanto mais pra manter um blog. Eis que surge o Blogger e me tira do sufoco.

Segue aquela luta de postar sozinho durante longos 9 meses, lutar com html pra melhorar layout, que tinha uma cor que denominei como "amarelão-epiléptico" e tentar manter ao menos uma postagem diária onde pra piorar passei dois longos meses no Acre (mesmo ele não existindo eu estive por lá) onde não tive acesso à internet mais por falta de tempo do que outra coisa. Após o retorno da "ilha de Lost" consegui recrutar alguns amigos para me ajudar na tarefa enquanto lutava com o HTML, Paint e o que fosse para deixar o blog com uma cara mais profissional.

Mesmo após algumas baixas nas fileiras do blog, as visitas que durante muito tempo foram ínfimas e vários contratempos, conseguimos ultrapassar a barreira do 1 ano de existência e e a vontade de profissionalizar o blog só aumenta. Projetos e idéias que estão no papel (em "txt" mais especificamente) que com um domínio próprio iriam ajudar e muito para a realização desse sonho.

Já faz é tempos eu estamos atrás de uma alma caridosa que queira viver no Valhalla/Olimpo/Paraíso para a eternidade! Mas meus amigos... não é fácil não.

E foi aí que recebi no comentário de uma das minhas postagens a revelação! Constatei que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo e que estão sempre dispostas a ajudar um pobre blogueiro como eu!

Quer ter um domínio próprio? Segue aqui a explicação dos próprios figuras:


Ter um Domínio próprio é de grande ajuda para aqueles que desejam o crescimento do seu blog, ele pode ficar mais independente e assume características mais profissionais

Por isso os Sites Muleque Doido e CURIOFÍSICA lançam uma promoção que promete grande concorrência!!!

Para participar você deve cumprir os seguintes requisitos:
1º - Envie um e-mail para queromeudominio@hotmail.com respondendo a seguinte pergunta: Por que meu blog merece um domínio Próprio?
2º - No mesmo e-mail você deve informar o seu nome, e o endereço do seu blog.
3º - Ainda neste e-mail, informar pelo menos mais dois blogs que você deseja convidar para participar da promoção.
4º - Crie uma postagem no seu blog divulgando a promoção e coloque os links dos criadores e também dos dois blogs convidados por você (esta postagem pode ser copiada daqui mesmo).

A Melhor resposta ganhará o domínio próprio para seu blog e se desejar o blog configurado, bonito e prontinho para uso.

Mas corra, a promoção é válida apenas até 01 de Abril de 2009 e o resultado sai até dia 15 de abril.

Os blogs que indico para participar são:
In Bach We Trust
Pequena Máquina Espiral de Clara
É por isso que eu Bebo!!!


Você não precisa estar na lista de indicados para participar. Basta seguir as regras acima e você já está participando.

0 Comentários: