terça-feira, 12 de maio de 2009

Você toca teclado? E com os pés?

Quero ser grande

Todo mundo que nasceu na década de 80 já assistiu ao clássico filme de Sessão da Tarde "Quero ser grande", com Tom Hanks (se ainda não viu saia da sua caverna e vai caçar o torrent) onde tem uma das cenas mais legais do filme onde rola aquele sapateado do piano. O que, ainda não viu? Vou quebrar o galho de vocês alienados:


"Me dá, me dá, me dá... me dá danoninho, danoninho dá!"

Agora que já conheceu/matou a saudade da cena, agora pode também conferir esses outros dois caras aqui tocando o piano no mesmo esquema, só que um pouco mais professional:


E eu que nem com as mãos toco teclado assim...

Na curiosidade fui atrás de outros vídeos no estilo e acabei achando de tudo um pouco. Por exemplo tem essa música estilo "Saloon-de-Velho-Oeste" mas que não sei porque diabos ela me lembra muito Mario Bros:



Outra musiquinha figura que também tocam é a clássica que ninguém sabia o nome "Heart and Soul":



Tem também aquela do cara que toca teclado com as bolas, mas essa é véia bagarai e todo mundo já deve ter visto umas mil vezes, mas sabe como é: sempre tem uma criatura que não viu, e é pra essa que segue o vídeo então:


Gaiato bagarai...

Bom, chega de vídeos porque a correria aqui tá grande, mas até semana que vem rolam as novidades por aqui, beleza? Inté mais pessoas!

Idéia do leitor e parceiro Sóstenes, do In Bach We Trust

0 Comentários: