sexta-feira, 12 de junho de 2009

10 Frases que todo namorado gostaria de ouvir

wonder-megan-fox-woman
  1. E se a gente comprar cerveja, ao invés de iogurte diet?

  2. Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!

  3. Pois é, minha mãe é mesmo chata pra cacete.

  4. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, por favor…

  5. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu pagar um boquete pra relaxar.

  6. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.

  7. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos….você merece isso.

  8. Passei na locadora e peguei uns filmes. Vc já viu: Por Trás Elas Gostam Mais 5?

  9. Hmm… esse seu bafo de cerveja tá me deixando com um tesão.

  10. Vamos chamar uma amiga minha e fazer sexo a três?

0 Comentários: