quarta-feira, 1 de julho de 2009

CnB NEWS: Suecas ganham direito de fazer topless

Na cidade de Malmö, na Suécia, as mulheres conquistaram o direito de tomar banho em piscinas mostrando as peitolas. O fato das mulheres fazerem topless gerou um movimento contra tal prática, obrigando-as a cobrir os seios. Porém, a comissão de esporte e recreação da cidade decidiu a favor dos peitos das mulheres.

image Malmö – Suécia

Segundo a comissão que decidiu pela liberação do topless, a decisão foi unânime, e foi tomada pelo seguinte argumento: “Se não há critério para as roupas que os homens usam nas piscinas, então por que haveria para mulheres? Isso é discriminação caramba!”

image What ??????

Bengt Forsberg, presidente da comissão de esportes e recreação, disse que, apesar da pressão de alguns para que as mulheres usassem a parte de cima do biquini, isso seria meio dificil de se obrigar justamente pela questão da igualdade. A jovem Ragnhild Karlsson, de 22 anos, comemorou a decisão e concorda. "É uma questão de igualdade", disse ela.

image “É uma questão de igualdade!”

Fonte: Planeta Bizarro

Meu chapa… sinceramente? Eu fico imaginando essa comissão formada por um monte de velhos taradões (mais ou menos iguais os daqui de onde eu trabalho) decidindo a favor do topless, doidos pra ver uns peitos gratuitos! Rá!

0 Comentários: