Na cidade de Malmö, na Suécia, as mulheres conquistaram o direito de tomar banho em piscinas mostrando as peitolas. O fato das mulheres fazerem topless gerou um movimento contra tal prática, obrigando-as a cobrir os seios. Porém, a comissão de esporte e recreação da cidade decidiu a favor dos peitos das mulheres.
Segundo a comissão que decidiu pela liberação do topless, a decisão foi unânime, e foi tomada pelo seguinte argumento: “Se não há critério para as roupas que os homens usam nas piscinas, então por que haveria para mulheres? Isso é discriminação caramba!”
Bengt Forsberg, presidente da comissão de esportes e recreação, disse que, apesar da pressão de alguns para que as mulheres usassem a parte de cima do biquini, isso seria meio dificil de se obrigar justamente pela questão da igualdade. A jovem Ragnhild Karlsson, de 22 anos, comemorou a decisão e concorda. "É uma questão de igualdade", disse ela.
Meu chapa… sinceramente? Eu fico imaginando essa comissão formada por um monte de velhos taradões (mais ou menos iguais os daqui de onde eu trabalho) decidindo a favor do topless, doidos pra ver uns peitos gratuitos! Rá!
0 Comentários:
Postar um comentário