quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock 2009


"Pára tudo! Como assim dia mundial do rock? Meu filho, hoje já dia 16/07, você sabia?". Sim eu sei, ignóbil criatura, mas você sabe como é: problemas com empresa telefônica num dia, cabo de fibra ótica que parte no outro, sono mortal num terceiro e trampo todos os dias. Sim, esses foram os malditos motivos por não ter postado nada para o tão sagrado dia do rock. Pra compensar o furo ui!, segue aqui o que era pra ter saído no dito dia 13:

Hala hala Metal Warriors! Finalmente chegou uma data que vale a pena comemorar no meio desse calendário que tem feriado pra um panteão de santos, dias de profissões e dia até pra opção sexual!

Pois é pessoas, hoje é o DIA MUNDIAL DO ROCK (/m/) e pra comemorar data tão significativa para mim e outros tantos headbangers e roqueiros de plantão espalhados por aí que resolvi criar uma extensão para Cerebelo na Vitrola, onde eu já venho trazendo um pouco de música de qualidade para esses ouvidos tão surrados por Calypso, Stephany, Bonde-do-não-sei-o-que-lá e outras tantas desgraças que rolam hoje em dia.

Agora o Cerebelo na Vitrola vai ter vez ou outra uma COLETÂNEA, que vai aceitar sugestões e dicas de músicas, bandas e até de subtítulo para serem inseridos nas próximas edições.

É ralado fazer uma coletânea definitiva com o tanto de CDs e músicas em outros formatos que eu tenho em casa por isso até o final de semana fica pronto o primeiro disco, mas enquanto não sai, dêem uma vasculhada na nossa seção de música para acalmar as lombrigas.
Dito isto, vá liberando espaço no seu mp3/Ipod, pois dentro de algumas semanas instantes, aguardem pela primeira coletânea do CnB chegando nas paradas. Inté mais!

0 Comentários: