sexta-feira, 24 de julho de 2009

TOP BLOGS: Cerebelo na Brita no Top 100

ATENÇÃO: Faltam só 20 dias para o término da votação popular! Vota logo k'rai!

Pessoal que frequenta o blog paraquedistas e 3 1/2 gatos pingados já deve ter reparado na coluna lateral do blog um banner branco e vermelho que é do TOP BLOG.

Mas que diabos é TOP BLOG?
TOP BLOG é um concurso que tem como objetivo principal a divulgação dos vários blogs aqui do Brasil, dividindo em vários segmentos como por exemplo Entretenimento, Pessoal, Variedades e Humor, que por acaso é a categoria na qual o Cerebelo na Brita está inscrito.
E para o conhecimento e surpresa de todos não é que estamos no Top 100? Pois é pessoas, recebi um e-mail do site avisando que o CnB estava no Top 100 da categoria Humor, apresentando apenas em ordem alfabética e não por colocação, o que deixa a dúvida: em que maldito lugar estaremos agora?

E o que eu tenho a ver com isso?
É aí que entra a peça mais importante disso tudo: VOCÊ! Sim incauto leitor, você que suporta visita esta joça o CnB, que se diverte com os games postados ocasionalmente, que segue as nossas dicas do Hairdresser Not, que aprende sobre o mundo feminino com O.B. (Observando o Básico), que refina seu gosto musical com o Cerebelo na Vitrola, se encoraje a dar um pulo no cinema com o Crítico Nerd, enche a cara no final de semana com o Cerebelo na BIRITA ou até mesmo volte no tempo com o saudoso Infância Perdida.
Como eu sempre digo, o nosso pagamento são o seu comentário: pedidos, críticas, sugestões e qualquer tipo de participação no blog é bem vindo. É com o seu feedback que guiamos nosso conteúdo e sabemos se estamos agradando.

Ok, me convenceu. Como eu ajudo agora?
Na verdade é bem chatinho simples: tá vendo aquele banner na coluna lateral do blog nas cores vermelho e branco escrito TOP BLOG humor ? Não seu cego do k'ralho? Então olha ele aqui:

Agora que você já viu o banner, segue um passo a passo pra votar nesta joça:
  1. Clique no dito banner para ir para a página da votação;
  2. Agora que você viu o CnB, clique em VOTAR NESTE BLOG;
  3. Preencha agora com seu nome e seu e-mail e em seguida clique em VOTAR;
  4. Aparecendo a outra janelinha com o código do blog, clique no botão CONFIRMAR;
  5. Vai tocar aquele barulinho infernal de urna eletrônica e aparecer a informação de que sua tortura não acabou você tem que ir para o SUA CAIXA DE E-MAIL para confirmar o voto.
  6. Dê uma olhada na sua caixa de entrada para confirmar no link que é enviado;
  7. Caso o e-mail não esteja na caixa de entrada, dê uma olhada na sua CAIXA DE SPAM's/LIXEIRA que provavelmente estará lá.
  8. E se por algum acaso a merda o e-mail de confirmação não tenha chegado nem em um nem em outro... CONTINUE TENTANDO! Porque se você já chegou aqui e vai morrer na praia putaquelospadres hein!
Pronto, Missão cumprida! Você acaba de ganhar um pirulito de nabo 10 XPs no vampiro, subir de Nível no WOW/Diablo 2/MMO-qualquer, fazer sua caridade do dia e o melhor de tudo...

...recebeu a aprovação do Chuck Norris!

Vote e avise seus amigos pra também ajudarem o CnB a galgar algumas posições lá no Concurso Top Blogs e aloprar mostrar que nós conseguimos fazer a diferença mesmo com esta merda pouca visualização. Inté mais pessoas!

ATENÇÃO: Faltam só 20 dias para o término da votação popular! Vota logo k'rai!

2 Comentários:

Joelma Alves disse...

Voto confirmado!!!
=D

Filipe Carnage disse...

Opa! Valeu mesmo pelo voto Joelma!

Em sua homenagem um vídeo do Calipso no blog amanhã! XD