quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dica de Filme: "ZOMBIELAND"

Comédia? Oopa! Zumbis? Ooopa! Filme de comédia com Zumbis? Maravelha Alberto!!! Pois é, pra quem ama esses tipos de filme ou virou fã de Simon Pegg e Nick Frost depois de "Todo Mundo Quase Morto", esse aqui é um Prato Cheio!


Dirigido pelo estreante Ruben Fleischer, o "ZombieLand" conta a história um grupo de sobreviventes um tanto inusitado: Columbus (Jesse Eisenberg) criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Já Tallahassee (Woody Harrelson, de chapéu) não tem medo de nada e sabe como se divertir. Os dois trabalham juntos para sobreviver em um mundo repleto de zumbis, mas podem acabar matando um ao outro. O elenco conta também com Emma Stone e Abigail Breslin(ambas na foto), entre outros.
A estreia nos Estados Unidos acontece em 9 de outubro. Por aqui, a previsão é 4 de dezembro, mas é bom ficar ligado. Para ver melhor compre um óculos clique nas imagens e,abaixo, os dois primeiros trailers:


O Primeiro, mais comercial, está legendado e explica bem a trama.

Já o segundo é recém-lançado(sem legendas) e não recomendado para menores. Mas vale pelas cenas hilárias! Para ver é só colocar qualquer data de nascimento que comprove maioridade.

E fique ligado! Se tudo der certo, amanhã mesmo teremos a crítica de G.I. JOE: A Origem de Cobra!

0 Comentários: