quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Infância Perdida: OS CAÇA-FANTASMAS!

E aí marmanjos crescidos! De volta mais uma postagem do INFÂNCIA PERDIDA, a seção que faz você, machão-que-não-lava-a-bunda-durante-o-banho-porque-é-muito-macho, chorar de saudade da sua infância!

Ghostbusters 

Hoje trago à lembrança de vocês os Caça-Fantasmas. Cara, eu pirava nesse desenho!slimer Ele tinha histórias malucas, explicações nonsense para manifestações parapsicológicas, um gráfico bem feito com uma animação de qualidade. E todos aqueles conceitos de ectoplasma, mochila de prótons, Ecto-1, outras dimensões, fantasmas, sem falar nos personagens carismáticos como o caça-fantasma-canastrão Peter Venkman ou o fantasma Geléia, faziam desse desenho um dos meus preferidos!

E você, pequeno-infante-de-15-anos-que-fala-miguxês-e-joga-ragnarok, é muito novo KZ4Dfa3dVwbIVWhpra saber quem são os Caça-Fantasmas? Relaxa, que eu explico:

The Real Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) foi um desenho animado norte- americano da década de 1980 baseado no filme de mesmo nome, exibido em 1984. O desenho foi produzido pela Sony Pictures Television e, no Brasil, foi exibido pela Rede Globo.

O desenho dos Caça-Fantasmas continuava, de onde pararam os filmes, as aventuras dos investigadores paranormais Dr. Peter Venkman, Dr. Egon Spengler, Winston Zeddemore, Dr. Ray Stantz, sua secretária Janine Melnitz e seu mascote fantasma Geléia.

GBlogo Pra quem é novo e não conhece esse desenho, só tenho a dizer que ele é daquela safra memorável de desenhos muito bacanas (junto com Caverna do Dragão, Thundercats, He-Man, etc), e para os saudosistas de plantão, preparem-se: em breve será produzido o 3º filme!

 

Até lá, e pra relembrar os bons tempos da infância, aumente o som e curta aqui a abertura do desenho:

.

0 Comentários: