sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Playfire: o "orkut" dos gamers


Playfire é uma rede social semelhante ao orkut e afins mas voltada para o público que curte games. Nele você pode fazer vários tipos de listas como os jogos que você está jogando no momento, seus jogos favoritos, os jogos que você tem com os amigos assim como os games em comum entre outras tantas funcionalidades.

Lá também tem o esquema de grupos (que seriam as comunidades do Orkut), mas também tem uma variação deles que são os clãs. Essa rede social é muito mais interativa pois nela além de tudo que já foi dito, ela também tem um local para reponder um Quiz sobre os mais variados games, onde você também pode participar formulando quizzes. Outra funcionalidade é um local para conversar com seus amigos on-line.

O que é mais legal nisso? Além de poder achar pessoal com gosto semelhantes e rever jogos de todas as plataformas você ainda ganha PONTOS DE EXPERIÊNCIA para o seu perfil!

Pra quem ficou curioso com o Playfire é só clicar em "Playfire" em qualquer lugar aqui na postagem para acessar o site. Outros links:

0 Comentários: