quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CnB News: Iria James Bons para a FOX?


Para o povo que acompanha um pouco o mundo do cinema já deve estar sabendo que a MGM está no "bico do corvo" em relação as finanças. Em setembro a empresa estava pedindo arrego pra seus acionistas e envestidores, pedindo perdão de juros de dívida, 20 milhões imediatamente e mais 150 milhões para aguentar até o fim deste ano.

E não é que parece que conseguiu tocar os coracõeszinhos dessa galera? Milagrosamente conseguiu retomar o fôlego e seguir com as franquias tão esperadas de O Hobbit e James Bond. Apesar dos esforços, rumores indicam que o espião mais fodástico estivesse indo marcar presença em outras bandas: a maldita Fox (medo)!

Rolaram boatos de que a Fox teria entrado em acordo com o estúdio Eon Productions (proprietária da franquia 007) pelos direitos de distribuição dos próximos filmes do agente 00.
Apesar dos rumores a Fox não deu declaração oficial denhuma sobre o o fato. Por enquanto, a responsável ainda é a MGM (e que continue assim pelo amor dos deuses do cinema!).

Se a Fox ousar negociar pelo direitos de 007 juro que continuaremos a fazer montagens tosquíssimas no PAINT. Uma amostra de nossas ameaças:


Brita, Cerebelo na Brita

1 Comentários:

Joelma Alves disse...

Acho q a FOX nã vai ousar negociar com essa ameaça!!Acho não,tenho certeza!