quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Falta de atualizações? Eu explico... (+ uma vez)


Olá pessoas, a quanto tempo não? A galera que frequenta este recinto, já pode reparar como as atualizações do blog andam perto da nulidade em falta, caso não fosse nossa amiga Tsuki comparecer por aqui, mas como bem sabem, tudo tem explicação:
  1. Estou sem net em casa: após uma mudança de plano de internet que fiz (mas a dita operadora não realizou) minha conta veio na módica quantia de R$750! Atualmente com um processo contra a dita operadora ineficiente em andamento, sem telefone fixo, sem internet e tendo ainda que pagar a bagatela de R$150 por mês mesmo não tendo nenhum destes serviços!! Uma beleeeeeza...
    Assim que esse impasse se resolver voltarei a ter a minha tão querida internet em casa (e reaverei minha grana e mais uns trocados pelo inconveniente);
  2. Outro lance já abordado aqui incessantemente é o status das figuras aqui do blog que estão mais ocupados que atendentes de telemarketing. Passei em mais um concurso e já voltei a correria das baterias de exames e documentos que tenho que fazer e apresentar para tomar posse;
  3. Hugo está nas provas finais dentro da polícia e Direito Penal acabou enroscando ele. Estuda agora caboclo pra poder tomar a posse com Oficial seu vadio! Pra ajudar ele foi chamado pra outro concurso que fizemos e tem a bateria de exames, caso ele decida por este;
  4. Com a abertura de OUTRO concurso que estávamos visando, eu e Ed ficamos enroscados aos livros, outro lance que dificulta já que a prova é dentro de dois meses no máximo (deu pra ver que o povo aqui gosta de um concurso);
  5. Já não bastasse isso, meu irmão (Crítico Nerd) está aprontando as malas pra vazar aqui de onde moro. Está arrumando as malas e fazendo os últimos preparativos pra embarcar pro Rio de Janeiro pra fazer faculdade de Cinema (mas sempre digo que se não der certo ele pode abrir uma locadora com o tanto de DVDs que ele tem);
  6. Ziviani está com paradeiro desconhecido. Nossas hipóteses variam entre que ele está numa caverna isolado do mundo até de que ele voltou para seu planeta natal. Vai saber né?
  7. Eu já disse que eu tava sem net?
Bom pessoas, esse é um resumo do status dos integrantes dessa nave "cerebelística". Por esses dias vou ver se consigo improvisar algo aqui no melhor Macgyver Style para captar algum sinal perdido de wireless ou algum cabo azul com RJ dando sopa por aqui, pendurado por acaso num hub de algum vizinho.
Por esses dias estarei voltando às atividades do blog e tentando colocar alguns projetos que tenho de longa data em funcionamento por aqui, por isso, não desistam do Cerebelo!
Inté mais pessoas!

0 Comentários: