sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Melhor emprego do Brasil

Olá meu povo!

Não.. não vamos falar aqui do cargo de presidente, senador, massagista de modelo, cinegrafista de filme pornô... Não é isso!


Bom, como "nada se cria, tudo se copia", o brasileiro não podia ficar fora dessa, né?!? Pois bem, estão abertas as inscrições para o concurso: O melhor emprego do Brasil, onde o vencedor ganha uma vaga de zelador de uma ilha em Paraty, litoral do Rio, com direito a R$ 100 mil por seis meses de expediente entre a praia e o mar azul.


Pois é, se você está cansado de pegar trânsito, encarar seu chefe mal-humorado, aprontar relatórios inúteis, trabalhar muito e ganhar pouco, aguentar seus colegas de trabalho mala... Essa é a sua chance de abandonar tudo isso e encarar essa nova oportunidade. As tarefas diárias dessa mamata se resumem a identificar pontos de mergulho, monitorar o ecossistema da ilha, alimentar peixes e pássaros e manter blog diário com fotos e vídeos (esse último é um pouquinho mais difícil para o povo desse blog =P).

Para concorrer ao emprego, o candidato deve criar um vídeo-currículo de até 3 minutos contando um pouco de si, falar de sua experiência profissional e dizer por que merece ser escolhido. Detalhe: o vídeo deve ser postado até o dia 20/10/2009 no Youtube e o link enviando para o email presidencia@intercambio.in, com o assunto "Quero o melhor emprego do Brasil" e informando o nome completo e telefone. Bom, galera.. o prazo já tá acabando.. é melhor correr.. aliás.. fui.. vou providenciar o meu, não custa nada tentar. Boa sorte pra quem participar!!!

0 Comentários: