quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Britacast #001 - Retrospectiva 2009

http://lh4.ggpht.com/_ocXI56mJadU/S00mh9E3T7I/AAAAAAAABPQ/8KkppAVtig4/Britacast%20001%20-%20Retrospectiva%202009.jpg

Hala Hala Metal Warriors! Após tanta enrolação, promessas e uma batalha infinita contras os "sacis-cibernéticos", finalmente saiu o primeiro episódio do BRITACAST, o podcast do blog Cerebelo na Brita!

Este é nosso episódio piloto, onde miseravelmente foi meu primeiro trabalho editando um podcast, logo falhas e cagadas existem. Por isso apontem pra nós eu tentar não errar na próxima.

ATENÇÃO: Esse podcast contém palavras de baixo calão desferidas a torto e a direito, não sendo indicado para pessoas sensíveis, com frescurite aguda, glicose anal ou que não apreciem um bom e velho Rock'n Roll. Voltemos agora com a nossa programação normal!

No episódio de hoje Filipe Carnage, Ed Mclound e Hugo Behael viajam na maionese tentando fazer uma retrospectiva do ano de 2009. Nessa tentativa deliram e falam desde Conan até Jason X. Definitivamente, a retrospectiva mais nada a ver da internet!

Ainda neste episódio:
-Saiba qual dos integrantes se empolga mais ao contar filmes;
-Descubra o que acontece quando um camelo é desaforado;
-Qual ator um dos integrante não aguenta mais ver;
-Qual lugar do Brasil mais combina com um "Rock in Rio";
-Qual integrante não desliga o celular (e ainda atende no meio da gravação);
-Seria Lua Nova um prenúncio de CDZ?;
-A única pessoa que gostou de Dragon Ball Evolution;
-O que acontece quando um podcast vai por água abaixo;
-As pessoas ficam com a boca muito suja jogando videogame;
-Qual dos integrantes é o mais reclamão;
-Você sabe sobre o pássaro?

DURAÇÃO: 52 min

E-MAIL
Mandem suas dúvidas, reclamações, críticas e sugestões diversas para a gente. Todos serão lidos e ocasionalmente comentados num episódio futuro do podcast. Enviem sugestões de pautas, opnião sobre o episódio e consertando as merdas que a gente aleatoriamente desfere contra vossos ouvidos.
Para isso, está valendo tanto o espaço de comentários dessa postagem quanto pelo cerebelonabrita@hotmail.com

PERGUNTAS?
Só mandar para o meu FORMSPRING

TWITTER
Esfregue o Cerebelo nos seguindo no Twitter: @filipecarnage

LINKS COMENTADOS
DOWNLOAD

icon for podpress Britacast #001 128 Kbps [48mb] [52m11s] | Download

4Shared:
icon for podpress Britacast #001 128 Kbps [48mb] [52m11s] | Download
PARA OUVIR


7 Comentários:

May disse...

Eu quase não comento mais por aqui...mas hj abrirei uma excessão. huhu
PARABNS ao Cerebelo por mais essa iniciativa...tenho acompanhado desde o começo a saga desse blog...até brigado por causa dele..enfim..haushahus
Mas sei reconhecer o esforço que o Petchoro (Filipe) faz por ele e sei o quanto é importante manter o brog, ops blog. xD
Então que esse seja o 1ro de mtus Britacasts.. sorte p vcs meninos... e paciencia p vc more.xP

Tsuki disse...

Bom, antes de falar qualker coisa, só informar que estou de férias, portanto deu pra desperdiçar 52 minutos da minha vida escutando isso... mas confesso, q não me arrependo, não... Garantiu boas risadas... A edição está ótima.. e fico feliz q o cerebelo começa 2010 c/ tudo.. inovando.. e espero q menos abandonado.. rsss.. Aliás, vou aproveitar e atualizar minha coluna.. :P
Bom, parabéns, mesmo, povow!!!
Ahhhh... já chegaram os óculos para assistir Avatar??? rssss Só Porto Velho, mesmo!!! Bom, eu já assisti por aki... mas num vou falar nada.. (por enquanto! hehe)
É isso...
Besitos*

Alexandre Terra disse...

vou baixar, parece ser bom cara, alias o blog inteiro ta mt bom


http://alexandreterra.blogspot.com/

Alan Borges disse...

dae fera
rachei com o podcast
kaposksapksaposk

Na parte do Iron maiden, vcs poderiam ter dito: "SCREAM FOR ME, RIO MADEIA!"
auhsuhasuhsauauhsuashu

enfim, parabéns pra galera que fez o podcast, e eu tõ eperando por novidades

até mais!

Guilherme Lombardi disse...

vou baixar o podcast e depois venho aqui comentar sobre ele

Gabriel disse...

dica ai de quem já mexeu com isso: 1 microfone pra cada um ligado numa mesa de som, a mesa, por sua vez ligada ao computador, recomendo usar o SAM3 para que alguem mexa vinhetas... tá mto bom o podcast excelente, gostei.

Filipe Carnage disse...

Pois é Gabriel, até tava atrás de uma mesa de som e microfones, mas como não manjo dessa área (ainda), não sei o que comprar e o valor a investir.
Por enquanto está sendo gravado diretamente do Notebook, do microfone embutido.
O segundo cast já está até gravado, mas está na edição, o que está fodendo são minhas provas na facul que já estão na 3ª semana.
O áudio dele está melhor q o primeiro pois troquei o programa de gravação/edição, aprendi um bom tanto de configuração e edição.

Caso alguém que entenda queira ajudar com sugestões de equipamentos e outras dicas eu agradeço!