segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CHICLETE MENTAL: Haddaway-What is Love?

Um clássico dos clássicos nas baladas nos anos 90. Ela está aqui pois além de ela ter tocado muito, o pessoal nascido nos anos 80 com certeza já ouviu e teve uma festa embalada com esse som ou curtiu nas madrugadas da rádio Jovem Pama (quando ela era boa).

Essa música se encaixa aqui por seu refrão "nada" simples e muito "menos" repetitivo, o qual você corre o sério risco de ficar com ela impregnada no seu subconsciente e quando menos esperar já está cantarolando baixinho e balançando a cabeça freneticamente.

Essa é uma música lançada por volta do ano de 1993 pelo músico Haddaway e que teve um revival num quadro do pessoal do Saturday Night Live com
Chris Kattan e Will Ferrell por volta de 1998. Para ilustrar o quadro, segue o episódio que conta com participação especial de Jim Carrey, e em outro vídeo o clipe original da música:

Saturday Night Live

Eu que sou descoordenado ou é difícil fazer isso com a cabeça?

"What is Love?" - Haddaway



What Is Love
Haddaway

CHORUS:
What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more
What is love
Yeah

Oh I don't know
why you're not fair
I give you my love
but you don't care
So what is right
and what is wrong
gimme a sign

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
oh oh oh oh oh uooooh

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
oh oh oh oh oh uooooh

Oh I don't know
what can I do
what else can I say
it's up to you
I know we're one
just me and you
I can't go on

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
oh oh oh oh oh uooooh

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
oh oh oh oh oh uooooh

What is love
What is love
What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more
Don't hurt me
Don't hurt me

I want no other
No other love
This is our life
our time
When we are together
I need you forever
Is it love

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
oh oh oh oh oh uooooh

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
oh oh oh oh oh uooooh

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

what is love?!


ATENÇÃO: essa música pode causar movimentos involuntários de cabeça/pescoço que podem causar lesões. Em caso de lesão procure seu quiroprático ou um Pesco-tapa amigo.

Mais tarde eu coloco a música para download por aqui.

Semana que vem mais alguma música pra grudar na sua cabeça aqui no Chiclete Mental. Inté!

0 Comentários: