sábado, 6 de março de 2010

[Update][DOWNLOAD] Serious Sam 2: Second Encounter


Você, bom Gamer hardcore, tá aí no domingão de bobeira, já zerou todos os seus games do PC atuais e agora tá lá enfurnado no site da
UOL naqueles benditos joguinhos casuais pra passar o tempo e ficar quebrando recorde no Ranking (é lógico)? Tem saudade dos games FPS mais antigos que tinha esquema de pontuação e níveis de dificuldade insanos onde você VAI MORRER MILHARES DE VEZES até passar no bico do corvo? Seu PC não acompanhou a tecnologia e só roda jogos mais antigos/leves? Você gosta do bom estilo "atire-em-tudo-que-se-move"? Se diverte pra caramba com uma tela lotada de inimigos onde você não pode ficar parado com numa fase final de DOOM?

Se você se você respondeu afirmativamente para qualquer uma dessas sentenças, seus problemas acabaram! Orgulhosamente trago até vocês leitores do Cerebelo, um joguinho que me tomou MUITOS alguns dias da minha vida para terminar essa bagaça e com um gosto de quero mais (tanto porque só começo do Normal pra cima). Quer saber o nome do jogo? Lê a porcaria do título da postagem então meu garoto que eu não vou ficar repetindo aqui!

A história do game é simples, como todo bom e antigo game FPS básico: você é simplesmente O CARA mais foda do planeta terra, o verdadeiro exército de um homem só, a terra está sendo invadida por alienígenas de todos os tipos, qualidade e tamanhos e em TODOS os lugares que você passa existem caixas e mais caixas de munição e armas de todos os tipos flutuando e rodando à sua disposição. Te lembrou ALGUM jogo?

Os níveis de dificuldade variam desde TURISTA (caso você seja simplesmente uma franga jogando escolha esse modo) até o modo INSANO (que é OBRIGATÓRIO caso você seja o jogador HARD CORE como eu). Não joguei os níveis abaixo do NORMAL, mas de uma coisa eu sei: os inimigos de DOOM são fracos perto dos inimigos de Serious Sam 2: todos eles precisam de vários tiros para serem eliminados, muito facilmente você vai cair num local e dizer "Simplesmente isso é IMPOSSÍVEL de passar" ou se você for mais esquentado "FDP! VTNC! PQP!", devido a insanidade e apelação dos inimigos (lembro mais uma vez: em níveis acima do modo Normal).


Como os clássicos FPS, o game possui também itens e passagens secretas dos mais variados tipos, sem contar que muitas coisas do cenário são destruíveis também. Me senti um verdadeiro "Lara Croft" destruindo locais antigos e relíquias da humanidade com pirâmides, estátuas e afins.

Outra coisa que chama a atenção é no tamanho dos lugares: vários são IMENSOS! E não é só por isso que vai ser fácil fugir dos inimigos pois muitos deles soltam tiros/mísseis/Bola de fogo teleguiados e de distâncias absurdas e que se você não ficar esperto vai ser massacrado sem nem conseguir chegar perto deles.

DICAS:
-Nunca fique parado;
-Nunca corra de costas sem olhar de vez em quando;
-Nunca corra em linha reta;
-Nunca fique perto de seres com motosserra;
-Se estiver tudo calmo, olhe para o céu;
-Preste atenção na música;

PS: a versão que arranjei está em espanhol, tanto texto quanto vozes (ficou até engraçado apesar de preferir o inglês). Qualquer coisa também é só caçar uma tradução na net.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 150 MB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Espaço: 750 MB livres em disco


DOWNLOAD (Via Easy-share)

Tamanho Total: 434 Mb

UPDATE: Os links para download foram trocados por uma versão sem senha e já crackeada. Após descompactar é só ir dentro da pasta “Bin” e clicar em “Serious Sam NoCD Crack” para jogar.

Qualquer dúvida, agradecimento ou baboseira a parte de comentários tá aí pra isso

1 Comentários:

Alan Borges disse...

serious sam 2 é dahora
apesar de gostar mais do primeiro jogo. Mas, avaliando a franquia num todo, nota 10!!!